9.19.2012

O grande segredo da novela da Globo

'Avenida Brasil': Genésio não morreu

POR Regina Rito
Rio -  Fontes da coluna garantem: Genésio (Tony Ramos), pai de Nina (Débora Falabella), não morreu. É ele quem monitora a filha, do leito de um hospital, onde permaneceu por anos, em coma profundo. As cenas da suposta morte foram exibidas em março e mostravam Tufão (Murilo Benício) indo embora antes do resgate chegar.
Novela promete reviravolta | Foto: Divulgação
Novela promete reviravolta | Foto: Divulgação
A equipe médica ausculta seu coração com estetoscópio e depois sacode a cabeça, negativamente, como se dissesse: “Esse morreu”. Mas o mestre de obras, na realidade, estava em coma. Ao acordar, depois de anos, mandaria procurar a filha para arquitetar o plano de vingança contra Carminha. Dizem que esse é o grande segredo da trama das nove. Será???  

 Tufão descobre que Carminha era prostituta

Rio -  Enganado há anos por Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) finalmente descobre que a mulher era prostituta, em ‘Avenida Brasil’, dia 2. O ex-jogador recebe um telefonema de Jorginho (Cauã Reymond), mandando o pai ir à casa de Neide (Claudia Assumpção). Ele avisa que Carminha vai ter um encontro com a cafetina para contar a Reginaldo, filho de Neide, que sua mãe era inocente em um roubo que a megera cometeu.
Passado da loira começa a ser revelado | Foto: Divulgação
Passado da loira começa a ser revelado | Foto: Divulgação
No meio da conversa, Tufão chega: “Você não disse que nunca mais tinha visto essa mulher?”. Ela: “A Neide me ligou, depois que você veio procurar por ela. Eu não a via há muito tempo. Tô resolvendo uma situação. Me espera lá fora, te explico tudo.” Tufão: “Que monte de mistério é esse?”. Reginaldo: “Pô, Tufão, cê era um gênio no campo. Mas com essa mulher, tu mandou mal. Não queria esse lixo, nem que fosse a última mulher do mundo! Sou filho dessa aí, prostituta, e a tua mulher era prostituta junto com ela”. Tufão fica chocado: “Isso é verdade?”. Sem alternativa, ela confessa a verdade.
 

Nenhum comentário: