3.07.2014

"LIBERDADE É POUCO. O QUE EU SONHO AINDA NÃO TEM NOME." (Clarice Lispector)


JÁ VIMOS ESTE FILME :
Marcha pela Família com Deus, em Defesa da Vida, da Liberdade e da Democracia, contra o Comunismo, contra o PT,  contra os partidos de esquerda, contra o aborto, contra os homosexuais, mensaleiros corruPTos e favor da volta da ditadura miliar 
Faremos uma Marcha pacifica e apartidária. Marcha pacifica contra tudo o que o comunismo e a cultura da morte tem desenvolvido e tem tentado em nosso país para destruir os valores da vida e da família.
Marcharemos em favor da vida desde a sua fecundação até sua morte natural pois a vida é algo precioso e de muito valor e exigir do CCJ a aprovação do Estatuto do Nascituro pois sabemos que infelizmente Partidos de esquerda e comunistas querem a implantação impostora do Aborto, da eutanásia, das drogas entre outras sem contar o tanto de jovens que infelizmente são exterminados pela violência todos os dias em nossa sociedade.
Marcharemos em favor da família onde a família possa ter seus direitos preservados exigiremos a criação do Ministério da Família e o seu respeito dentro da sociedade e mostrar nossa rejeição a todos os comunistas e esquerdistas a todas as formas de leis que impõe uma ditadura homossexual em cima de nós, mostrar que rejeitamos a PL 122 e todas as formas gigantescas e comunistas contra a família.
Marcharemos em favor da Liberdade de expressão e da Democracia onde todos nós possamos ter nossos direitos de expressão e não será nenhuma esquerda e nem comunista que ira calar a nossa boca, temos o direito sim de levantar a nossa voz contra toda opressão do mal, principalmente contra o Marco Regulatório da Internet que visa calar a nossa voz contra eles nas eleições somos nós que colocamos eles lá e somos nós que iremos sim reivindicar nossos direitos e reclamar do que esta errado e se necessário exigir impeachment sim de políticos mensaleiros e corruPTos que usufruem de nosso dinheiro para viver nos seus luxos e mordomias enquanto a saúde e educação esta um caos.
E por fim marcharemos contra toda ditadura comunista querendo ser imposta hoje pelo PT e com o apoio da Mídia Ninja, do PC do B entre outros Partidos que querem promover um Golpe Comunista previsto para esse ano de 2014 e com ênfase, garra e coragem vamos estar nas ruas mostrando que somos contra toda imposição comunista e não aceitamos isso, e Direitistas que clamam por Intervenção Militar e Monarquistas serão todos bem vindos pela Defesa da Família com Deus, pela Defesa da Vida, da Liberdade e da Democracia e todos juntos contra o Comunismo.
Nos ajude nessa luta e vamos avantes que Deus esta conosco.

destaque para 3 comentários :
  1. Kaká disse:
    Tudo isso o PT, o PC do B, e os partidos aliados também defende. Ou eu estou filiado no PT desde 86 pra nada? Queremos sim uma família unida, sadia, que come 3 refeições por dia, salários, pró-labore (empresários e micro), emprego e/ou empresa, renda, liberdade da internet justamente com o marco regulatório, liberdade de expressão e não da imprensa, e etc. Nem precisa convocar mais ninguém que a “piazada” da esquerda vai em peso. Morro e não vejo tudo. Aaaffff … falta do que fazer.
  2. Adamstor Xexéu disse:
    Começa assim….”Faremos uma Marcha pacifica e apartidária. Marcha pacifica contra…”
    Termina assim…”E por fim marcharemos contra toda ditadura comunista querendo ser imposta hoje pelo PT e com o apoio da Mídia Ninja, do PC do B entre outros Partidos que querem promover um Golpe Comunista…”
    Pergunta: Que tipo de pessoa dá eco a uma porcaria destas?….Já sei; O anencéfalo!
  3. Os promotores dessa estupidez são uma meia dúzia de pessoas intolerantes e ressentidas que não se conformam com a democracia, deviam mesmo é estudar um pouquinho de história e ter mais respeito pelos que pensam diferente! Tomara que apareça dois “manifestantes” na Praça da Sé! Ah, em tempo, Deus mandou dizer que não participa de baixarias deste nível, de coisas que são contra os seus pobres e pequeninos Ele está fora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável ver esta reação nos dias de hoje...