3.06.2014

Você acorda no meio da noite...Pode ser a Poeira Astral





 Em tempos difíceis como agora é comum enfrentarmos muita perturbação.  É comum também sofrer ataques noturnos. Noites mal dormidas. Sono que não descansa.
 Já deve ter acontecido com você. Comigo já aconteceu muitas vezes de acordar sentindo uma presença no quarto. Quando era criança morria de medo e me escondia debaixo dos cobertores, suando, aflita, com vontade de gritar chamando a minha mãe.

Já na adolescência o fenômeno foi piorando, via vultos, ouvia ruídos estranhos e o medo dominava. Ficava um tempo enorme sem conseguir relaxar e dormir novamente. Percebi que quanto mais sentia medo, mais a perturbação tomava conta. Felizmente minha família compreendia os fenômenos mediúnicos, caso contrário teria tido um caminho muito mais difícil. Porém ainda assim sofri porque para eles estava tudo bem, o dia amanhecia e tudo continuava, mas na verdade para mim as perturbações não terminavam. 
Infelizmente uma noite de sono não tem o poder de resolver tudo, precisamos limpar a energia e a emoção. E você já sofreu esse tipo de perturbação?
 

        Já acordou confuso depois de um sonho esquisito?

           
Normalmente quando estamos em desalinho emocional, brigando com as pessoas, ou com medo de resultados, como o desfecho de um negocio, ou mesmo esperando para tentar passar num concurso, as emoções ficam caóticas. E esse tipo de situação pode muitas vezes perturbar o sono e o equilíbrio da pessoa. Acordar no meio da noite assustado não é nada bom. Aliás é terrível quando o pavor não some quando abrimos os olhos. Pior ainda quando tentamos acordar, sabemos que precisamos acordar e não conseguimos.    Minha vida melhorou quando descobri o poder dos mantras e das orações e comecei usar realmente toda minha força mental e a energia do coração para me conectar. Mas como diz o velho ditado, “quanto mais rezo, mais assombração aparece”, sofri com isso também. Quando comecei rezar vinham muitas perturbações, inclusive pensamentos contrários que me faziam questionar a validade das preces, e dos mantras. Notei que a perturbação acontecia quando sentia que a poeira astral estava em suspensão, quando a energia estava bagunçada. Porém, como graças a Deus sou uma pessoa bem insistente, nessas horas rezava ainda mais. Não podemos desistir. Precisamos ter coragem e focar a mente num objetivo.Hoje, anos depois, não posso dizer que vez por outra não pego uma energia ruim, ou que não fico perturbada, ou chateada com forças negativas do astral, mas compreendo muito melhor o que acontece, e tenho alguns bons instrumentos para usar.
Maria Silvia Orlovas
  
Comentário: Uma  solução é manter o equilíbrio emocional, pensar em coisas boas e bonitas e rezar






          

Nenhum comentário: