6.30.2014

Garotinho oficializa candidatura ao governo do Rio e apoio à presidenta Dilma

O Deputado Federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) foi oficializado pelo Partido da República como candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro em uma convenção realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio neste domingo (29).
Também foi anunciando o apoio à presidenta Dilma Rousseff (PT) para a reeleição.

 Agência Brasil

No último dia de prazo definido pela Justiça Eleitoral, o Partido da República (PR)  formalizou, em pouco mais de meia hora, o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer (PMDB) com 23 votos favoráveis e 1 contra. O único voto divergente foi o do líder do partido na Câmara, Bernardo Santana (MG), que enviou procuração para que o senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) votasse a favor da candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Na semana passada, em meio as articulações da chapa da presidenta Dilma em busca de alianças com partidos para a disputa da reeleição, a presidenta substituiu Borges e devolveu o comando do ministro dos Transportes para Paulo Sérgio Passos, da mesma legenda, que estava no cargo antes de Borges, e também foi ministro interino no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A maior parte da Executiva Nacional do PR deixou a reunião que ocorreu em um hotel de Brasília para se encontrar com Dilma, no Palácio do Planalto e anunciar o apoio.

Nenhum comentário: