Jovem foi encontrada morta na casa do namorado, em Coronel Vivida (PR).
Suspeito de ter atirado na estudante permanece internado em estado grave.
Corpo
da jovem de 22 anos, que se formaria em odontologia em janeiro, foi
sepultado na manhã deste domingo (30) (Foto: Reprodução)
Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro na cabeça na tarde em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o namorado, de 41 anos,
encontrado ferido também com um tiro na cabeça na gráfica que mantém no
Centro da cidade. Até o fim da tarde deste domingo (30), ele permanecia
internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do
Hospital São Lucas, em Pato Branco. Em uma semana, este é o terceiro caso semelhante registrado na região.Ainda de acordo com a polícia, familiares da jovem disseram que no fim da manhã de sábado (29) ela foi até a casa do empresário para encerrar o relacionamento. Como a estudante estava demorando para retornar e não atendia às ligações, a mãe decidiu ir até o local, onde achou a filha já morta, na garagem.
Assim que foram informados do crime, policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado cerca de duas horas mais tarde inconsciente e em estado grave. Com ele estavam um revólver calibre 32 e uma pistola 9mm. O empresário foi socorrido e, em função da gravidade do ferimento, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e mais tarde transferido para o hospital em Pato Branco.
O corpo da estudante, que se formaria em odontologia em janeiro, foi sepultado na manhã deste domingo, no cemitério municipal de Coronel Vivida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chopinzinho.
Outros casos
No dia 23, outra jovem, de 18 anos, também foi morta supostamente pelo companheiro em Coronel Vivida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro no abdômen. Conforme a polícia, o disparo foi feito pelo namorado, de 18 anos, com quem ela estava morando havia 30 dias. O suspeito foi preso no mesmo dia e encaminhado para a delegacia de Pato Branco.
Já na segunda-feira (24), uma técnica de enfermagem, de 25 anos, foi assassinada pelo ex-marido, de 27 anos, que se suicidou logo depois do crime, em Clevelândia. Os dois foram casados por cerca de dez anos e estavam separados havia cerca de uma semana. Os corpos do casal foram encontrados no banheiro da casa em que ela morava, logo depois de o ex-companheiro procurá-la na tentativa de reatarem o relacionamento.
- Técnica de enfermagem é assassinada pelo ex-marido em Clevelândia
- Policial civil algema e mata namorada a tiros em rua de Curitiba, diz polícia
- Mulher baleada pelo noivo no Paraná tem morte cerebral, afirma hospital
Nenhum comentário:
Postar um comentário