3.28.2016

Rio tem sensação térmica de mais de 46°C nesta segunda-feira

Registro foi feito pelo Alerta Rio em Guaratiba, na Zona Oeste.
Até as 14h, a maior temperatura registrada foi de 39,3°C.

Do G1 Rio
Movimentação de banhistas na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro (Foto: Ellan Lustosa/Código19/Estadão Conteúdo)Movimentação de banhistas na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro (Foto: Ellan Lustosa/Código19/Estadão Conteúdo)
Mesmo com o fim do verão, o Rio continua registrando altas temperaturas no início deste outono. Nesta segunda-feira (28), a sensação térmica chegou a 46,2°C, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, às 12h. A informação é do Alerta Rio.
Até as 14h, a maior temperatura registrada foi de 39,3°C, também em Guaratiba. De acordo com a previsão, haverá um aumento gradativo de nebulosidade ao longo do dia, com o céu passando de parcialmente nublado para nublado, e ocorrência de pancadas de chuva isoladas a partir do período da tarde. AInda segundo o Alerta Rio, a chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento moderado e descargas elétricas.
O outono começou no último dia 20, já com sol no Rio de Janeiro. Logo no primeiro dia da estação, a temperatura chegou a 30ºC.

Nenhum comentário: