10.24.2016

“A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo que você não sabe nada sobre e ainda assim se recusa a pesquisar.“ — Wayne Dyer

Os “Illuminati” – A verdade por trás da “verdade”

illuminati fuckersDe inicio, já aviso que não estarei falando aqui de nenhuma coisa que não seja evidente para olhos atentos e de conteúdo histórico. Não falarei de rituais demoníacos, nem sobre reptilianos e certamente não falarei de nada religioso. Esse é um assunto sério, que pelo fato de ser associado a religião cristã e suas perspectivas particulares e extremistas, acabou por ser generalizado, distorcido e extremamente mal interpretado. Eu não peço que o leitor acredite em tudo que estou dizendo aqui, mas peço que pesquise por si mesmo e verifique se o que eu digo de fato condiz com a realidade.
2. Os IlluminatiPara os que são totalmente leigos em relação ao que o assunto se refere, vou deixar aqui um resumo bem simplificado, apenas para contextualizar: Illuminati é plural do latim illuminatus, que significa “aquele que é iluminado”, é a denominação a diversos grupos, alguns históricos, outros fictícios. Mas comumente, contudo, o termo tem sido empregado especificamente para referir-se aos “Illuminati da Baviera”, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinônimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.
Wikipédia

A classe dominante nunca será capaz de resolver a crise. Ela é a crise! - Rob RiemenMas ao contrario do que muitos pensam, a manipulação oculta do rumo da sociedade não começou com os tais “illuminati bávaros” em 1776. Para qualquer pessoa que estudar a história conhecida da raça humana verá que é senso comum entre os historiadores que conspirações existem a milênios. Facções tentam subjugar outras facções, lideres populares são assassinados, impérios ascendem e caem por maquinações ocultadas do publico geral. Na verdade, historicamente, o destino da humanidade sempre foi guiado por mãos “privilegiadas” (leia-se “pela elite dominante”) e não pela vontade do povo. Talvez pela falta de vontade, pois parece ser uma tendência do ser humano buscar ter a vida controlada por outras forças, mas isso é assunto para outro tópico. O ponto é, essas maquinações sempre visaram manter o status quo ou para assumir o poder, ou melhor, um pseudo poder, pois é baseado no medo e na falta de proatividade das pessoas.
tristeToda essa publicidade em cima da distorção e satirização da existência de um governo oculto faz parte da estratégia de manter as pessoas confusas e divididas, achando que esse assunto é uma piada, e qualquer pessoa que fala sobre isso deve ser imediatamente taxada de louca. Mas qualquer indivíduo que for, de fato, pesquisar sobre como funciona a produção de dinheiro, o desenrolar do sistema econômico, bancário, político, judiciário e como o funcionamento de todos esses sistemas é influenciado por pessoas que estão focadas em seus interesses privados e não coletivos, e como isso afeta diretamente o sistema de ensino e a distribuição de informação através das mídias de comunicação em massa, além disso há também as grandes empresas produtoras de alimentos, de agrotóxicos e a indústria farmacêutica que nos influenciam quimicamente, alteram nosso DNA e de outros organismos, modificando toda biosfera terrestre, sem uma real compreensão do impacto negativo que isso pode ter. Então, você verá que existem pessoas extremamente organizadas e com muito conhecimento que estão direcionando o destino do mundo. Por isso digo, que existem sociedades secretas, sim! Se há uma organização de pessoas, então há uma sociedade, se está sociedade opera fora do conhecimento popular, então ela é secreta, ou como eles gostam de dizer, discreta.
piramid
Clique na imagem para aumentar
Sem querer ser óbvio, mas vale notar que se chama ocultismo porque as sociedades secretas são ocultas, não é qualquer pessoa que vai entrar e ter acesso a toda informação de maneira mastigada. Os iniciados passam por testes e preparações psicológicas, entre outros testes de “aptidão” (como podem servir o propósito da entidade), para garantir que são pessoas seguras e/ou manipuláveis, isso para garantir que as informações chave não cheguem aos ouvidos das pessoas “não preparadas para a verdade”. Isso não acontece em todas sociedades ocultistas, estou me referindo exclusivamente as sociedade elitistas, ou em alguns casos, os níveis mais avançados de uma fraternidade aparentemente benévola, que controlam ou tem influencia sobre as grandes corporações, bancos, governos, mídias e etc. Nestas fraternidades, todos que estão no topo da pirâmide hierárquica, sem exceção, são escolhidos a dedo com base em padrões de comportamento já conhecidos por eles, pois aqueles que nos controlam nos conhecem muito melhor do que nós mesmos e fazem questão de manter a situação assim.
tumblr_m9sb55P6k91r872guo1_500Mas como eles fazem isso? Distorcendo a Informação, pois a melhor maneira de esconder algo é sempre no ultimo lugar que você iria procurar, ou seja, em plena vista. Eles fragmentam as informações e misturam com um monte de bobagem para que mesmo que a verdade seja jogada na nossa cara, nós não iremos conseguir enxergar por não termos a sabedoria para conectar os pontos e fazer sentido dela. Eles também confiam no sentimento de desamparo e impotência perante todas as forças atuantes da vida, que é parcialmente causada pelo sistema hierárquico que a nossa mente, e consequentemente a sociedade opera. Para haver um topo precisa haver uma base que sustenta o topo, para haver alguém superior precisa haver alguém inferior. O nosso comportamento alimenta esse modus operandi que ocasiona no sentimento de não pertencer e ter suporte, de não ter poder para influenciar o mundo, e assim, nos acomodamos e deixamos as mãos ocultas nos levarem.
heheheNa verdade não há um grupo chamado “illuminati”, no entanto, existem muitos grupos e irmandades que têm e usam o conhecimento “arcano”. Alguns grupos usam o arcano para a obtenção de esclarecimento e para ajudar os outros, e outros usam a mesma informação para controlar as pessoas e dominar o planeta. Para esclarecer, arcano é um termo com origem do latim “arcanus” que significa misterioso, enigmático ou ainda melhor, oculto. Este conhecimento não é magia, no sentido de paranormal, mas é a psicologia oculta, que o marketing usa por exemplo, é o conhecimento de como induzir as pessoas através de sugestões mentais, é a arte de usar símbolos para manipular a consciência humana.
Não existem mais verdadeiros “Segredos dos Illuminati” do ponto de vista esotérico. Hoje em dia você pode encontrar a maioria dos “segredos” na internet ou em livros, se você sabe onde olhar, até 50 anos atrás, era difícil conseguir um livro sobre a Cabala ou magia e agora tudo que você tem a fazer é pesquisar no Google e há uma seleção incrível para escolher. Isto é simplesmente porque em nosso mundo moderno tais informações ditas “esotéricas” não representam mais uma ameaça para a capacidade do establishment para controlar as massas, portanto, o sistema já não investe mais em mantê-los em segredo. Nos dias de hoje o que te trará problemas com “eles” não é quando você sabe muito sobre Cabala ou Alquimia (tal como foi no caso dos Templários, por exemplo), mas quando você sabe muito sobre os esquemas das corporações, dos laboratórios farmacêuticos, bancos, políticos, e qualquer tipo de grupo que detêm poder financeiro e pretende se manter no poder.
a lenda do tesouro perdidoEu entendo que muitos usam o termo “illuminati” apenas para conceituar as elites econômicas e políticas e ocultas sem querer trazer conotações religiosas, mas entendam que é um termo que já se tornou pejorativo, graças a filmes financiados pela própria elite, como os baseados nas obras de Dan Brown, e os filmes A Lenda do Tesouro Perdido, entre muitos outros que servem justamente para desmoralizar o termo e por consequência todas as pessoas que usam. Assim, quando uma pessoa que se julga “racional” ouve o termo Illuminati ela automaticamente liga sua barreira de arrogância, deixa de dar o devido valor, para de aprender e por consequência continua ignorante. É triste ver que muitas pessoas que se consideram despertas não percebem a manipulação que a elite está exercendo sobre suas mentes, e continuam defendendo com fervor “teorias da conspiração”, que elas nem compreendem em sua total complexidade pois seus conceitos estão limitados aquilo que elas decidiram acreditar como verdade absoluta, criando vários bloqueios mentais do que é certo ou errado, auto afirmando seu ponto de vista como imutável.
sheepdogOutro termo que é muitas vezes erroneamente aplicado é “teoria da conspiração”. O que precisa ser compreendido por todos é que o conceito da palavra teoria remete a algo intangível e que não pode ser provado, e aqui este não é o caso, já que o controle mental exercido pela mídia é óbvio, o acobertamento de informações sobre os mais variados assuntos por parte do governo (casos como a morte do J.F.K, 11 de Setembro, a morte do Bin Laden, para citar alguns famosos) é óbvio, a falta de incentivo a educação é óbvia, a corrupção que existe em TODOS os governo do mundo é óbvia, está tudo na nossa cara, falta coragem para enxergar e motivação para agir. Os planos das elites financeiras e políticas não são nada sigilosos, estão escancarados para quem quiser ver. A verdade explode como as bombas na estúpida guerra do Oriente Médio, como os ataques de 11 de Setembro de 2001, como os tumultos de multidões desempregadas na Grécia e Inglaterra por culpa de um sistema obsoleto, nos protestos que aconteceram por toda Europa e foram abafados, enfim… Não é nada silenciosa, é estrondosamente explosiva a guerra de dominação.
Recomendo a todas as pessoas que percebem a dominação que não usem mais esse termo desmoralizado, pois ele foi propositalmente ridicularizado e associado com várias teorias ridículas, como a de que o homem nunca foi a lua, o que é completamente irrelevante, dado ao estado da crise (financeira e na aceitação publica) que o sistema está passando e a mudança de frequência da terra. As pessoas afundam suas cabeças em besteiras e distrações propositalmente, preferem acreditar que sabem de tudo que precisam, e se dizem sem tempo ou interesse para refletir sobre assuntos “complexos” pois a sua mente foi compelida a acreditar somente naquilo que está mastigado e pronto para o consumo.

tumblr_mfnraujTpt1qknzn8o1_1280
A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo que você não sabe nada sobre e ainda assim se recusa a pesquisar. — Wayne Dyer

Nenhum comentário: