10.25.2016

MOREIRA FRANCO DISSE QUE TEM 30 BILHÕES NA CARTEIRA E O DINHEIRO É DO POVO BRASILEIRO




Eu estava lendo agora na página do The Intercept no Facebook que o Golpista Moreira Franco disse que tem 30 Bilhões na carteira e na minha opinião é mentira porquê ele deve ter muito mais que 30 bilhões em sua carteira e todos sabem que as Concessões e Privatizações estão nas mãos dele e a Petrobras, Eletrobras, Estradas, Aeroportos etc... valem trilhões e como podemos lutar contra todo este poder que os golpistas tem nas suas mãos? as vezes parece que o nosso esforço é inútil em compartilhar nossas ideias nas redes sociais! será que devíamos nos alienar e nos distrair com outra coisa ao invés de ficarmos protestando em nossos sites e blogs? como podemos enfrentar estes golpistas com todo este dinheiro que eles tem em suas mãos? eles subornaram os donos da mídia dando um aumento de 900% e nenhum jornalista vai arriscar seu emprego e o sustento de sua família se arriscando ao criticar estes safados porquê muitos já foram demitidos por isto, eu não vou conseguir me enganar me iludir enquanto eles planejam destruir a nossa educação a nossa saúde e as nossas aposentadorias nos próximos 20 anos e daqui a 20 anos nenhum destes golpistas vão estar vivos para serem cobrados pela desgraça que eles causaram ao nosso povo e ao nosso país... eu também estava lendo outra denúncia do Facebook onde comentavam que o voto dos Deputados pelo sim ao Impeachment foi comprado por um milhão de reais para cada deputado e 5 milhões para cada líder de partido... eu não sei se estes valores estão corretos acho que pagaram mais do que isto além de oferecerem cargos de confiança e diretorias de Bancos e Estatais em troca dos seus votos favoráveis ao golpe e então o Impeachment custou menos de um bilhão de reais e agora eles tem trilhões de reais e suas mãos que grande negocio eles fizeram e que desgraça para nos brasileiros... eu também estava lendo o Freixo dizer em seu discurso que foi muita inocência no PT aceitar Michel Temer como vice Presidente... eu discordo dele e digo mais porquê se o PT não tivesse feito alianças com o PMDB nunca teria chegado a Presidência e também nunca teríamos as conquistas sociais que tivemos nestes últimos treze anos e o Brasil estaria no mapa da fome no mundo hoje... e digo a verdade porquê o PSOL nunca vai chegar a presidência também se não fizer alianças com partidos tradicionais e a política no Brasil e ninguém do PT tem uma bola de cristal para ter previsto tamanha traição do PMDB e até mesmo eu que sou muitas vezes pessimista em relação a política estou assustado com esta PEC 241 e por isto vou continuar lutando com as armas que tenho... não vou desistir e desculpem o meu desabafo. 


Nenhum comentário: