4.07.2017

O Golpista Temer diz que reforma da Previdência acabará com privilégios



7 abr 2017 08h29



O Palácio do Planalto divulgou na noite de quinta-feira (6) um vídeo em seu canal no Youtube no qual o presidente golpista  Michel Temer fala sobre a reforma da Previdência. Em sua fala, Temer disse que o Brasil "não tem mais espaço para privilégios" e afirmou que a Previdência, com a reforma, será mais rígida com os mais ricos.


"Estamos fazendo uma reforma que trará mais igualdade para todos. A Previdência será mais justa com os mais pobres e mais rígida com os mais ricos. Por exemplo, políticos não terão mais aposentadoria especial. Nem servidores públicos. Nosso país não tem mais espaço para privilégios".


O golpista Temer também mente ao falar à população que a reforma não vai tirar direitos e que é importante para o crescimento econômico do país. "Sem a reforma, não teremos crescimento econômico. Não haverá criação de novos empregos para tantos milhões de desempregados. Tenho a mais absoluta certeza de que nossos filhos e netos, num futuro breve, reconhecerão a coragem dos que enfrentaram esse problema. Com a aprovação da reforma, teremos crescimento e desenvolvimento econômico, criação de empregos e novas oportunidades para os brasileiros", disse o golpista (acredite quem quiser).

Para aqueles que já estão em idade de se aposentar ou os já aposentados, o golpista  deu um recado direto e disse que, nesses casos, nada mudará. "Quem está aposentado, não perderá nada. Ninguém mexerá nos seus direitos. Quem já tem direito a aposentar-se, também não perderá nada. O seu direito continuará a valer plenamente. Você não precisa correr para se aposentar, porque não há mudança no seu caso".

Com pouco mais de três minutos, no vídeo golpista Temer diz que os críticos da reforma têm "discordância política" ou "desconhecimento da realidade" e reitera a importância da reforma para o ajuste das contas públicas. "Há críticos da reforma, por discordância política ou por desconhecimento da realidade, mas é necessário e urgente reformar nosso sistema previdenciário. O rombo das contas aumenta a cada ano. Nós tivemos a coragem de enfrentar esse problema. Não é um desejo só meu, nem dos deputados e senadores.corruptos  É uma obrigação de todos".(De todos quem "cara pálida" ??)


O presidente Michel Temer diz no vídeo do Youtube que a reforma não vai tirar direitos e que é importante para o crescimento econômico do país
O presidente golpista mente descaradamente, quando diz que  a reforma não vai tirar direitos.

O vídeo foi feito após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) liberar veiculação de publicidade relativa à reforma da Previdência. A intenção, segundo o governo, é esclarecer a população sobre os pontos da reforma. A propaganda é paga com o dinheiro do contribuinte.

Negociação com o Congresso

A postagem do vídeo foi feita próximo das 20h e tinha sido gravado, segundo a assessoria do presidente, na tarde de hoje. Durante a manhã, Temer autorizou o relator da reforma na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), a negociar cinco pontos do texto enviado ao Congresso. O objetivo da flexibilização é conseguir votos suficientes para a aprovação da proposta.

Horas depois, após um almoço com o rei e a rainha da Suécia no Palácio do Itamaraty, o presidente negou recuo do governo  na questão e exaltou o trabalho conjunto entre Congresso e Planalto. "Prestar obediência ao que o Congresso Nacional sugere não pode ser considerado recuo. Nós estamos trabalhando conjugadamente". 

Nenhum comentário: