5.16.2018

Ex-prefake João Doria Jr. e juiz perseguidor do Lula se encontram em NY.

Badalação com tucano em NY é ‘bobagem’, diz Moro

O Juiz Federal Sérgio Moro tentou minimizar a reação a sua badalação com o ex-prefake João Doria Jr. em Nova Iorque. “Estou num evento social e tiro uma foto, isso não significa nada. É uma bobagem isso”; disse o Juiz que, como uma subcelebridade tipo ex-BBB, persegue os flashes mundo afora.
Enfim, para o juiz que condenou Lula sem provas, está tudo bem confraternizar constantemente com os maiores adversários políticos do ex-presidente . E ele nem disfarça:  “Não me arrependo nem um minuto de aceitar esses convites”.
As fotos da animada noite em NY foram publicadas pelo próprio Doria que usou a seguinte legenda: “Noite especial aqui em NY ao lado de duas pessoas que admiro: ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg e o Juiz Sergio Moro, homenageados no “Person of the Year Awards”.
Mas Moro está tranquilo. Por hora ele está blindado pela Globo e parte da velha mídia nacional. Não importa quem fique revoltado com suas relações cada vez mais escandalosas com os tucanos. Ele se sente intocável. Resta saber até quando.
Com informações do Congresso em Foco. 

Nenhum comentário: