5.17.2018

Presidenta do PT e senadora Gleisi Hoffmann reafirma que o Partido dos Trabalhadores irá registrar a candidatura do presidente Lula

A senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, concedeu entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (16) e comentou que, mesmo após 40 dias e prisão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém o mesmo percentual nas pesquisas de intenção de voto.

Existem diversas manifestações de apoio ao ex-presidente Lula e que isso demonstra o quanto o petista é querido.
Foto: Agência Senado
A senadora Gleisi declarou que o presidente Lula é inocente e foi preso sem provas e sem crimes. Também analisou que a prisão dele é meramente política e teve o objetivo de afastá-lo do convívio social em um ano eleitoral.
– Essa é uma das maiores violências cometidas na curta história da nossa democracia. Lula foi preso sem prova e sem crime. Hoje nós não temos nenhum outro candidato com a mesma intenção de votos de Lula, mesmo preso. Lula significa a retomada do desenvolvimento do Brasil. As pessoas confiam no Lula e elas querem que o PT lute pelo Lula e é isso que nós vamos fazer – disse.
A presidenta do PT disse que o partido irá registrar Lula como candidato em agosto e frisou que não existe nenhum impedimento para que isso aconteça.

Nenhum comentário: