12.14.2010

PERDI TUDO

Qual é a diferença para você entre sonho e objetivo?

“ Eu me sinto completamente perdida, nada do que sonhei para a minha vida aconteceu e, de repente, o mundo perdeu a graça! A minha única saída é cometer o suicídio!”
Você que está vivendo esse pesadelo, perdeu seus sonhos e agora, não encontra mais razões para viver, saiba que nós podemos e queremos lhe ajudar! Mas, para isso, precisamos ir ao cerne da questão.

Reflita! Faça-se esta pergunta! Para nós não há nenhuma diferença porque acreditamos que, se fizermos dos nossos sonhos os nossos objetivos, veremos que nada é impossível. Quer um exemplo? Se o seu  sonho é tocar piano, saia do plano imaginário e trace planos para alcançá-los: Faça aula de piano! Busque recursos, se dedique. Em breve você estará tocando piano!
Não fique apenas sonhando, nós sabemos que é muito mais cômodo sonhar, porque não depende de esforços.
Se o meu sonho for bem enfeitado, como casar com o Brad Pitt ou ganhar na mega-sena, eu ainda posso esperar pela vontade do universo, que ele conspire a meu favor…
Mas quando encaramos como “objetivo”, o sonho toma uma dimensão menor, e pode continuar sendo visto como uma realização!
Nossa dica é: Desnude seus sonhos. Deixe-os exatamente como eles vieram ao mundo, na versão simples do que você imaginou. Saiba que sempre há uma saída!
Coisas de mulher

Perdi tudo. Menos você, eu espero.

Eu sempre fui uma garota normal, você sabe. Daquelas que acordam cedo, vão pra escola, saem com os amigos e navegam na internet. Também sempre fui uma namorada normal pra você, ciumenta demais às vezes, mas isso não deixa de ser normal. Sempre nos amamos e confiamos um no outro. E é por isso que estou confiante de que você vai me entender. Até porque, você também sabe que tudo que aconteceu foi de repente, não tive muito tempo pra pensar.
Aquele olheiro nos parou no shopping aquele dia, me convidou pra fazer um teste na agência dele e quando eu vi já estava desfilando, tirando fotos e já fazia parte do “mundo das modelos”. Você sabe e você viu que eu não tive muito tempo pra pensar. E também, eu sempre tive esse sonho de ser modelo, mas nunca tive coragem de tentar.
Eu sei que acabei não pensando em nada, nem em você, mas é que às vezes a gente tem que aproveitar as oportunidades que aparecem, pois elas podem não aparecer outra vez. E foi isso que eu fiz. Tirei fotos para algumas campanhas, desfilei para algumas grifes e acabaram surgindo até algumas entrevistas na televisão e nas revistas. Foi tanta coisa, que mais uma vez me faltou tempo. Tempo pra descansar, pra assistir um filme e ter uma vida normal. Me faltou tempo pra pensar. Pra lembrar quem eu era antes de tudo isso começar. E, confesso, também não tive tempo de lembrar de você, mesmo você estando sempre dentro de mim.
Acontece que os meus quinze minutos de fama duraram quinze dias. Dias estes que acabaram. Os produtores que trabalhavam comigo viram que, no fundo, eu não era o que eles esperavam e que não precisavam mais de mim. E quer saber? Eu percebi que eu também não precisava mais deles. O dinheiro que ganhei foi ótimo, pude comprar coisas que sempre sonhei em ter, as experiências também foram muito boas, passei por momentos que nunca vou esquecer. Mas foi tanta coisa de uma vez só que acabei ficando cega. Os holofotes me impediram de enxergar o que eu mesma estava fazendo com a minha vida. A única coisa que eu via era a fama e o glamour e acabei esquecendo das pessoas que me amam e até de mim mesma eu esqueci.
Mas agora eu acordei. Perdi tudo, é verdade. Mas recuperei o que realmente importa: meus amigos, minha família, meus filmes com pipoca e refrigerante, enfim, recuperei a minha vida. Agora só falta recuperar o mais importante, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Aquele que estava sempre no meu coração, sempre dentro de mim, num lugarzinho reservado e protegido, mesmo quando eu não tinha tempo nem de pensar. Esse alguém é você.
E foi assim que eu fiquei famosa, ganhei dinheiro, mas depois perdi tudo. E agora estou aqui, torcendo e rezando pra não ter perdido você também. E aí, será que ainda tenho chance?

Nenhum comentário: