4.26.2011

NEM TUDO É POR ACASO ...

Acho que você já ouviu essa frase “nada é por acaso, tudo está escrito”. Realmente nada é por acaso, faça uma retrospectiva de tudo que você já fez na sua vida.
Analise cada situação, cada novo conhecimento, cada fracasso, cada riso, quantas vezes você já chorou, com ou sem motivos. Enfim analise tudo, mas tudo mesmo!
Você consegue perceber as lições que você tirou disso tudo?
Consegue enxergar que em cada situação vivida, feliz ou triste, você descobriu uma força e sentimentos que você desconhecia,e que só descobriu porque passou por uma situação (UM DOS SINAIS QUE NADA É POR ACASO), sofreu, chorou, teve vontade de morrer, mas aprendeu, e nunca mais repetiu o erro, porque se você repetiu o erro é sinal que você não analisou bem a questão! Descobriu defeitos, qualidades, não há ninguém no mundo que possa se definir inteiramente, mas existem, sim, pessoas que vão se descobrindo no passar dos dias, meses, anos, décadas...
A vida realmente é uma caixinha de surpresas, onde não sabemos como será o dia de amanhã! Você já parou pra pensar que se tudo fosse por “acaso”, talvez você não fosse da família que pertence, ou talvez nem tivesse nascido, não conheceria os seus amigos, e não estaria lendo isso nesse exato momento, e eu claro não teria escrito isso, não passaria por tais situações (MAIS UM SINAL QUE NADA É POR ACASO).
Tenha certeza de que tudo que já viveu não foi em vão, em alguns momentos você até pensou em desistir, não é? De tão desorientado que ficou. Eu sei que passou pela sua cabeça desaparecer do mapa, de até mesmo desejar a morte, mas calma, isso é normal, as pessoas costumam ficar assim quando não enxergam uma saída. Mas sabe aquele amigo que às vezes vem e te fala algumas coisas, ou até mesmo não fala, só te olha, aquele que chega de surpresa e diz: EU TE AMO, saiba que possa sempre contar comigo! Isso te deixa feliz, por saber que você tem alguém que pode contar, não é? (É ISSO MESMO, NADA É POR ACASO).
O Rei mais poderoso já sabe de tudo que está para acontecer em sua vida! Tenha certeza tudo que aconteceu até hoje, Deus teve e tem um propósito nisso tudo. Jamais duvide dele, porque ele é um Deus de promessas, é um Deus de vitórias e ele não quer ver você triste. Ele derruba tudo, pra poder criar tudo novo, então os momentos ruins que você já passou ou está passando, o Rei está te testando pra saber se você tem fé, pra saber se você vai duvidar dele. O que “o mundo” te dá com facilidade, ele tira na mesma proporção, agora o que o Rei dá pra você ele não tira, pelo contrário ele renova. Mas com certeza a vitória será sua!
A única certeza que temos é a morte, um dia todos nós sabemos que iremos morrer! Por isso aproveite sua vida, eu não digo aproveitar de sair beijar todo mundo, usar drogas, ficar bêbado ate cair, e outras coisas mais! Aproveite a vida adorando ao Todo Poderoso, fazendo coisas que ele ficaria orgulhoso de você! Por todas as "cagadas" que você fizer na sua vida, ele continuará te amando, mas se você puder evitar, evite magoá-lo!
Essa mensagem serve pra você refletir sobre sua vida, sobre suas atitudes, sobre o que deseja daqui pra frente e nunca se esqueça: NADA ACONTECE POR ACASO, e você não esta lendo essa mensagem por acaso, foi porque Deus escolheu você para seguir o caminho certo!

Nenhum comentário: