7.19.2011

Promessa é dívida

Larissa Riquelme paga aposta e posa nua só com a bandeira do Brasil

Rio - A modelo Larissa Riquelme pagou a aposta que fez, a pedido do MEIA HORA, com a Mulher Melão. As gatas combinaram que a perdedora do jogo de domingo entre Brasil e Paraguai, pela Copa América, faria um ensaio sensual com as cores do país rival e que, se o jogo terminasse empatado no tempo normal, as duas posariam para as fotos. Como promessa é dívida, a ‘potranca paraguaia’ cumpriu com sua palavra ontem.
Foto: André Mourão / Ag. O Dia
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Larissa recebeu a equipe do jornal no hotel onde está hospedada para acompanhar a Copa América, em Buenos Aires, na Argentina, e posou especialmente para os nossos leitores, toda em tons de verde e amarelo, na cama da sua suíte.

Depois das fotos, Larissa ainda provocou. “É hora de o brasileiro torcer para o Paraguai, até para saber qual é a surpresa que vou fazer caso o meu país seja campeão da Copa América. É algo que os brasileiros gostam muito”, disse a modelo, que mandou um recado para Renata Frison, a Mulher Melão: “Não fica triste. Virão outros jogos entre Brasil e Paraguai, e podemos apostar de novo”.

Mas Riquelme jura que ficou triste com a eliminação do Brasil e, para provar isso, vai levar a bandeira verde e amarela para o estádio no próximo jogo do Paraguai. “Será uma homenagem ao Brasil e aos leitores que compraram o Meia Hora para ver minhas fotos”, disse a modelo, que sonha ser musa da Copa de 2014, aqui no Brasil, e pede o apoio de todos os fãs. Tá apoiada!
Foto: André Mourão / Ag. News
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Foto: André Mourão / Ag. News
Foto: André Mourão / Agência O Dia
 Reportagem de Felipe Piccoli e Rafael Cavalcanti

Nenhum comentário: