7.19.2011

UNHAS SUPER BONITAS

A praticidade dos adesivos Tenshi

.
  Eliana Super Pérola Tenshi é um adesivo que deve ser colocado sobre a unha. São diversos desenhos, estampas e texturas, que facilitam a vida de quem não tem uma mão boa para desenho, assim como eu. A cartela vem com 24 adesivos que variam de tamanho, podendo ser utilizados nas unhas dos pés também.
O melhor do Tenshi, é que ele não agride a pele e nem as unhas, podendo utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
Aplicação
01. Selecione o adesivo no tamanho adequado à unha onde será aplicada e destaque da cartela com o auxílio de um palito.

Retire o adesivo com o auxílio de um palito
02. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, até cobrí-la completamente. Se for necessário, utilize uma espátula para evitar bolhas, ou alise com o dedo mesmo (limpo).

Para o segundo passo, utilize uma espátula
03. Retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, para o acabamento. Para isso, abaixe bem a ponta que sobrar e comece a lixar sempre de cima para baixo, para não correr o risco de descolar. Para retirar o adesivo das laterais, utilizei um estilete. Mas tomem cuidado, pois estiletes podem causar ferimentos graves. Sugiro que antes de aparar o Tenshi, passe um algodão molhado com álcool na ponta do estilete para limpar bem. Segurança em primeiro lugar.

Utilize a lixa para realizar o terceiro passo
04. Para finalizar e proteger o Tenshi, utilize uma base finalizadora sobre o produto.

A utilização de base finalizadora é essencial para a durabilidade do produto
A durabilidade sem a base é de 5 a 7 dias, segundo o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca. Com a base, aumenta para uma média de 10 a 15 dias. Como eu apliquei há pouco tempo, mantenho vocês informadas sobre quanto tempo ele durou.
Para retirar o Tenshi, remova a base finalizadora com acetona e, em seguida, levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso fique algum resíduo após a remoção do adesivo, retire-os com acetona.

O Tenshi é vendido em cartelas com 24 adesivos
Dica: Quem não gosta tanto assim de unhas decoradas, pode optar por utilizar o produto somente em uma unha (eu geralmente adoto o anelar), e pintar as unhas restantes de algum tom de preto ou laranja. Fica lindo!

Fonte: Blog TUDO JUNTO E MISTURADO

 

Nenhum comentário: