8.24.2011

5 ATITUDES PARA FICAR MAIS SEGURA DE SI

5 atitudes para ficar mais segura de si

Uma mulher segura de si chama a atenção de qualquer pessoa por onde passa. Os olhares são todos para ela e o magnetismo é invejável. Quer se juntar ao grupo? Então anote as dicas!

1 – Cuide da postura
Quando você fica ereta, com a coluna reta, passa a impressão de ser dona de si, de ser uma mulher segura e determinada. Isso chama a atenção dos homens que, cada vez mais, estão em busca de mulheres independentes e bem resolvidas.
2 – Marque os olhos
Pesquisas realizadas com o público masculino comprovam que eles ficam malucos quando se deparam com uma mulher que tenha caprichado na maquiagem dos olhos. As sombras são exemplos disso. Além de um ar misterioso, isso a deixa mais sensual e poderosa!
3 – Sorria acima de tudo
Nada mais surpreendente do que uma mulher que está sempre de bom humor, até porque, a fama não condiz com esta realidade. Por isso, um sorriso no rosto caba sendo um diferencial marcante e fatal!
4 – Não se renda aos padrões
Mais importante do que seguir padrões é você estar bem com você mesma. Ou seja, se o seu peso não se compara com o da Gisele Bündchen, isso não pode ser sinônimo de vergonha, desde que você pense desta maneira, é claro! Portanto, adéque o seu corpo àquilo que você acha bom.
5 – Seja natural
Muitas mulheres, para agradar os homens, acabam tentando entender seu universo, quando, na verdade, o que eles mais querem é ter algo a ensiná-la. Portanto, se não souber falar sobre futebol, carro ou qualquer outro assunto do universo masculino, assuma a sua postura e aja com naturalidade!

Um comentário:

Kamilla disse...

Gostei das dicas '-'