8.26.2011

OS VÁRIOS LOOKS DE BEYONCÉ KNOWLES

faixa_beleza.png

Os vários looks de Beyoncé Knowles

Inspire-se nos vários visuais da bela!

Beyoncé Giselle Knowles. A cantora e atriz norte-americana é símbolo de sensualidade, sexualidade e tem um padrão de beleza nem um pouco fácil de acompanhar. Uma de suas características mais marcantes está no poder de transformação do seu cabelo. A camaleoa muda seus looks como se trocasse de roupa. Mas, se você pensa que seguir o ritmo e conquistar um belo cabelo como o de Beyoncé é impossível, está enganada.
Para você se encher de inspiração e coragem para, quem sabe, mudar seu cabelo, o hairstylist, Leonardo Rocco, comenta alguns dos diferentes looks usados pela bela Beyoncé. Para ele, ela é uma das artistas com mais talento, personalidade e carisma da atualidade. “Apesar de ser totalmente camaleônica, ela sabe muito bem o que quer”, diz Rocco.
Cachos rebeldesEste estilo é um dos primeiros de sua carreira, com cabelos crespos e bastante volume. Ele mostra um estilo casual e rebelde. A linha fina frontal ajuda a criar essa imagem.
Liso brilhanteOs cabelos são bem lisos e brilhantes, marrom chocolate com luzes caramelo. As camadas laterais suavizam o rosto. Um look super refinado.
Castanho mognoPodemos admirar uma Beyoncé mais madura, com uma cor castanho mogno espetacular. A cor mais escura destaca sua pele cor de bronze e o cabelo com movimento a faz parecer um anjo.
Leoa poderosa
Esse look mostra uma artista mais sexy e ousada. O cabelo mais escuro na raiz vai clareando em direção as pontas. Todo poder fica por conta do penteado com bastante volume, como de uma leoa.
Loiro radiante
Aqui vemos uma Beyoncé muito segura de si, com a cor mais clara que já usou até hoje. As cores claras suavizam o rosto e a idade. O corte desfiado ou em camadas favorece o movimento.
Deusa retrô
Uma deusa total! Sem dúvidas, Beyoncé tem um rosto bonito que comporta qualquer tipo de estilo e penteado. Um coque clássico bem puxado para trás mostra toda a sua beleza e o volume na parte de trás dá um toque retrô.

Nenhum comentário: