8.26.2011

Curvatura no lábio pode indicar capacidade de atingir prazer sozinha

Rio - Um estudo realizado com 258 mulheres entre 18 e 35 anos concluiu que aquelas que possuíam uma curva mais acentuada no lábio superior tinham doze vezes mais probabilidade de atingir o orgasmo pela masturbação. Os dados foram publicados pelo Daily Mail nesta quinta-feira.
Segundo o jornal britânico, o estudo realizado pela Universidade do Oeste da Escócia descobriu que as mulheres com o lábio mais definido possuem 95% de chances de atingir o orgasmo em relações sexuais solitárias, contra apenas 60% das pessoas que possuem a boca menos definida.
As mulheres que participaram do estudo tiveram que descrever detalhes de suas vidas sexuais e, de acordo com os dados coletados, mulheres com o lábio mais bem definido, como Rihanna e Kate Moss, possuem vantagens no sexo solitário em relação às mulheres com lábios mais retos, como Júlia Roberts e Nicole Kidman.
Ainda assim, aquelas que possuem os lábios mais retos não precisam se preocupar, já que o mesmo estudo constatou que a forma dos lábios não teve influência sobre a capacidade de uma mulher ter orgasmos por outros métodos.
Mulher
O Dia

Nenhum comentário: