8.24.2011

FAÇA, VOCÊ MESMA, A SUA DRENAGEM LINFÁTICA

Faça, você mesma, a sua drenagem linfática

A drenagem linfática caseira pode te ajudar a se livrar das indesejáveis gordurinhas localizadas. É uma maneira barata e muito prática de você dizer adeus a essas terríveis inimigas!

Com certeza, você já escutou alguém elogiando os efeitos de uma drenagem linfática. Quando o assunto é gordura localizada, esse é um dos tratamentos mais procurados, principalmente pelas mulheres. Já que é assim, que tal fazer uma autodrenagem? Você consegue economizar uma graninha e ainda manda embora aquelas gordurinhas que insistem em permanecer na sua barriga, na sua perna...

Siga as instruções e diminua as suas medidas:

1 – O primeiro passo é colocar um biquíni que te propicie estar em contato direto com as partes do seu corpo que estão com excesso de gordura. Lave bem as mãos e nada de passar hidratante antes da massagem.

2 – Fique em pé e coloque uma de suas pernas em uma superfície um pouco mais alta. Essa altura tem que te deixar ter contato com toda a região da coxa. Deslize as mãos com certa pressão, na parte interna da coxa, em movimentos alternados, em direção à virilha. Faça isso em cada uma das coxas durante 10 minutos.

3 – Em seguida, pince a gordura com a ponta dos dedos e vá levando as mãos do joelho ao alto da coxa. Esse movimento é quase um beliscão. Não poupe força e use as duas mãos de uma única vez. Fique cerca de 5 minutos em cada coxa.

4 – Ainda na mesma posição, é hora de eliminar a gordura da parte externa da coxa. Friccione os dedos com bastante pressão, do joelho para o quadril, colocando mais intensidade na região dos culotes. Aqui, são mais dez minutinhos em cada perna.

5 – Depois, é hora de partir para a barriga. Você deve colocar as palmas de suas mãos em contato com essa parte do seu corpo e fazer movimentos circulares no sentido horário. Como essa é uma região de grande acúmulo de gorduras, a dica é que você fique 15 minutos repetindo esse processo.

6 – Contudo, vale lembrar que essa massagem, ou qualquer outro tipo de tratamento estético, só dará resultados se aliado a uma rotina de vida saudável. Por isso, fique de olho na sua alimentação e não poupe esforços quando o assunto for atividade física. Se você conseguir aliar esses três cuidados, certamente as gorduras farão parte apenas do seu passado.

Nenhum comentário: