6.18.2015

Jornalista sofre grave acidente e fica fora do ar por tempo indeterminado

Christiane Pelajo, do 'Jornal da Globo', caiu do cavalo e foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto

O DIA
Rio - Apresentadora do "Jornal da Globo" há dez anos, Christiane Pelajo foi vítima de um acidente há duas semanas. Segundo o jornalista Daniel Castro, Pelajo caiu de um cavalo e sofreu danos na face, sendo submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio.
Christiane Pelajo ficará afastada da TV por tempo indeterminado
Foto:  Divulgação / TV Globo
A última vez que a jornalista apresentou o telejornal foi na sexta-feira, 5 de junho. Ela se despediu desejando "um ótimo fim de semana", mas não voltou na segunda, como prometera. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.
Por conta da cirurgia, ela ficará afastada do vídeo por tempo indeterminado. Nos bastidores do jornalismo da Globo circulam rumores de que a direção já estaria procurando uma substituta para a jornalista, que não teria condições de voltar ao vídeo.
Em nota, a emissora declarou que Pelajo "está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso o ‘Jornal da Globo’ segue sob o comando de William Waack". 

Nenhum comentário: