8.24.2015

Cabelos coloridos em alta

Cabelos coloridos no Rock in Rio: funkeira de fios azuis dá dicas

Tati Zaqui comenta cabelos coloridos de musas do Rock in Rio

Funkeira de cabelo azul fala de Rihanna, Katy Perry e Baby do Brasil.
Ela elogia fios azulados: 'Basta combinar cor com tom de pele'; veja vídeo.

Rodrigo Ortega Do G1, em São Paulo
Katy Perry, Rihanna, Amy Sheppard e Baby do Brasil (Foto: Divulgação / Reprodução Intagram e Mariana Sciorilli/ Laboratório da Notícia)Katy Perry, Rihanna, Amy Sheppard e Baby do Brasil (Foto: Divulgação / Reprodução Intagram e Mariana Sciorilli/ Laboratório da Notícia)
Cabelos femininos coloridos estão em alta, de bailes funk de SP ao Palco Mundo do Rock in Rio. Tati Zaqui, musa de cabelo azul do funk paulista, não vai cantar no festival, mas comenta os estilos semelhantes de estrelas que vão ao Rio. Veja o vídeo acima.
O Rock in Rio vai receber cabelos azul-bebê (Amy Sheppard), roxo (Baby do Brasil) e imprevisíveis (Rihanna e Katy Perrymudam de cor dos fios com a mesma frequência que trocam - ou tiram - a roupa).
Tati elogia Katy Perry e Rihanna e comenta: "Cabelo azul combina com tudo. É só escolher uma tonalidade legal para o seu tom de pele". Ela não tinha visto antes o azul mais suave de Amy e o roxo de Baby, mas também aprova.
Ainda sobra uma comparação com Katy Perry. A funkeira que se declara bissexual diz que "I kissed a girl" é sua cara: "Amo, tem tudo a ver comigo".
Tati Zaqui em foto de divulgação do clipe de 'Parara tim bum' (Foto: Divulgação / Gabriel Zerra / Kondzilla)Tati Zaqui em foto de divulgação do clipe de 'Parara tim bum' (Foto: Divulgação / Gabriel Zerra / Kondzilla)

Muitas pessoas possuíam/possuem a rede social Tumblrlike a blog) e ficavam maravilhadas com as garotas tatuadas e com cabelos coloridos (alguns até bonitos), porém não sabiam como fazer. Hoje, muitas garotas já tem cabelos assim como a Amanda ou a Rafa, whatever, porém não sabem fazer ou ficam arrependidas.
Demi, conseguiu fazer e deixar com que milhares, sim, eu disse milhares, de pessoas conseguissem se espelhar por conta do grande sucesso que sua/eu cabeleireira/o teve. Já a diva Avril, não fez tão bem. Em alguns momentos, ela colocava uma mecha toda verde, que ficou legal, em outros ela colocava tudo na frente verde, e ficou not cool.
Cabelo Avril Lavigne #1
Cabelo Avril Lavigne #2
Cabelo Avril Lavigne #3
Cabelo Avril Lavigne #4
Cabelo Demi Lovato (2)
Cabelo Demi Lovato (3)
Demi já teve muuuuitos cabelosdiferentes. É como se quando ela não estivesse com nada para fazer, mudasse o cabelo. Então ela já teve muitos cabelos para se inspirar. Os dois cabelos coloridos que ela teve, bombaram e ficaram com um toque maravilhoso. Já os da Avril, como na primeira,terceira e quarta foto, não ficaram legais. Adoro a Avril, super me inspiro nos visuais dela (prometo que depois faço algo apenas dela), mas o cabelo dela não é tão legal assim. Sua cabeça, por exemplo, no clipe Smile (segunda foto), estava divino.
Quer fazer um cabelo colorido? Eu indico fazer no salão, porque terá alguém profissional que saberá o que está fazendo. Porém não se esqueça que é uma tinta permanente e se não gostar, terá que cortar a parte pintada ou pintar por cima, antes coloque um spray colorido da cor desejada e veja como ficará. Os problemas de se fazerem em casa, são imensos, mas a escolha é sua.

Rafa Giordano
 

Nenhum comentário: