8.25.2015

Xuxa revela que já fez sexo em público várias vezes

Apresentadora conversou com Sabrina Sato no 'Conto de Fadas', exibido nesta segunda-feira

O Dia
Rio - Xuxa abriu o verbo e fez altas revelações durante seu programa, exibido pela Record, na noite desta segunda-feira. A apresentadora estreou um novo quadro, "Contos de Fadas", dedicado a falar sobre sexo. A apresentadora abriu o quadro comentando que gostaria de ter colocado a letra "o" na palavra "fadas", mas "não deixaram".
'Você é um sapo. Adora perereca', diz Xuxa para Junno na estreia de seu programa

Sabrina Sato e Xuxa falam sobre sexo em novo quadro
Foto:  Reprodução

Na atração, Xuxa bateu um papo com Sabrina Sato e a rainha dos baixinhos revelou que já fez sexo em público várias vezes. "Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse Xuxa ao responder a pergunta de um telespectador.

"Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada", brincou Sabrina Sato, espantada com a resposta de Xuxa.

Durante a conversa, Sabrina revelou que perdeu a virgindade aos 20 anos. "Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não", disse Xuxa.
Ibope
Xuxa também comentou sobre o Ibope de seu programa. A apresentadora garantiu que não está preocupada em alcançar números expressivos. "Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas. Se eu não alcançar os números que muita gente quer que eu alcance, não tem problema, pois eu já alcancei o amor de vocês. É isso que importa", afirmou.

Xuxa e Dona Alda
Foto:  Reprodução Internet

Estado de saúde da mãe, Dona Alda

Nas redes sociais, Xuxa conversou com os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson há 14 anos. A apresentadora revelou que a mãe "está presa no corpo dela". "Minha mãe está bem na medida do possível. Essa doença é uma m***. Ela está presa ao corpo dela. Se não falo muito é porque me sinto impotente diante disso. Mas agradeço pelas orações de vocês. E se ela falasse, com certeza iria agradecer o carinho de vocês por mim nessa minha nova etapa", disse Xuxa.
Nota: A Rede Record liderou o horário no programa da Xuxa  

Nenhum comentário: