11.04.2015

Polícia fecha clínica estética clandestina em Olaria, zona norte do Rio

Médico que fazia os procedimentos teve o diploma cassado em 2011

 R7
Na clínica, era aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável nas nádegas Reprodução / Rede Record
Uma clinica médica clandestina foi fechada em Olaria, zona norte do Rio, onde foram encontrados pela polícia medicamentos e equipamentos cirúrgicos. Na clínica, o médico Antonio Santo Marchesan, que teve o diploma cassado em 2011, aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável nas nádegas, em mulheres da região. A polícia investigou o falso médico por 15 dias, descobriu o endereço da clínica clandestina, e no dia da ação policial, acompanhada pela Rede Record, seis pessoas foram detidas.
  Quando os agentes chegaram ao local, encontraram uma cliente que estava fazendo um tratamento estético. De acordo com a investigação, o médico cobrava cerca de R$ 4 mil reais pelo procedimento. Segundo o delegado Júlio César Pyrrho, a vítima foi anestesiada pelo próprio médico.
— Uma vez que ele tenha o registro cassado, ele perde a autorização para fazer qualquer tipo de procedimento, coisa que ele estava fazendo.
O dono da casa disse que, apesar de alugá-la para Antonio, não sabia que ali havia as irregularidades. Segundo o delegado, haverá uma investigação para confirmar se o proprietário sabia da existência da clínica. 

Nenhum comentário: