5.17.2016

10 hábitos diários de um casal feliz


10 hábitos diários de um casal feliz3
Olá pessoal!!
Vocês sabiam que ficar cinco minutinhos a mais na cama abraçado com o parceiro é um deles?
Para ter um relacionamento feliz e tranquilo é preciso mais do que amor. Deixar a relação cair na rotina está na lista dos maiores erros que os casais cometem.
Contudo, manter alguns hábitos diários simples pode fortalecer a relação e deixar o casal mais feliz. Veja como transformar algumas coisas da rotina em algo positivo para o relacionamento:
1 – Compartilhe um ritual: não importa qual seja o ritual escolhido, ter um momento em que os dois estão entregues à mesma atividade todos os dias ajuda a aproximar o casal, principalmente quando a rotina é corrida. Pode ser uma massagem com creme nos pés ou assistir um episódio da série favorita juntos.
2 – Fazer um elogio ou uma declaração: é um hábito simples e que parece óbvio, mas que com o passar dos anos se perde em algumas relações. Dizer ao parceiro o quanto o ama ou até mesmo o quanto ele é bonito reforça a troca de carinho entre os dois. Pode ser uma mensagem de texto ou uma ligação surpresa no meio do dia.
3 – Só mais 5 minutos: ficar cinco minutos a mais na cama abraçada com o parceiro antes de levantar da cama e antes de dormir é uma maneira gostosa de começar e terminar o dia e também fortalece a relação. Além disso, momentos de intimidade como esse estimulam a liberação da oxitocina, conhecida como o “hormônio do amor”.
4 – Beijo de tchau: com a correria do dia a dia, muitos casais se esquecem de que o momento de despedida antes de sair para o trabalho também deve ser um ato carinhoso. Despedir-se do parceiro com um beijo é uma maneira romântica e gostosa de dizer “até logo” e deixa o casal mais feliz.
5 – Conversa na cama: depois de tomar um banho gostoso e deixar todas as tarefas diárias de lado, deite-se na cama com o parceiro e conversem sobre o dia que passou, sobre as preocupações e desejos de cada um e sobre os planos para o futuro. Isso mantém o casal unido e próximo.
6 – Diga “obrigada”: dizer obrigada ao parceiro quando ele faz alguma gentileza ou favor também é um hábito que alguns casais perdem com o passar do tempo. Mostrar gratidão também é um hábito simples e carinhoso que fortalece a relação.
7 – Mãos dadas: hábito mais comum entre namorados, caminhar de mãos dadas também é um gesto simples que fortalece os vínculos entre o casal.
8 – Fazer planos juntos: lutar por um sonho em comum não só fortalece a união como dá identidade e sentido ao casal. Os objetivos podem ser desde os mais complexos – fazer um cruzeiro pelo mundo ou comprar um imóvel maior – até os mais simples, como planejar a compra de um sofá ou visitar um novo restaurante no próximo fim de semana.
9 – Beije na boca muito: o beijo na boca é um componente mágico na relação. Ele desperta emoções escondidas, desejos e paixões. Ele revela sentimento e possui uma grande força na renovação do vínculo afetivo do casal. 
10 – Declare o seu amor com frequência: nossa memória é fraca. E nossos pensamentos estão sempre testando sentimentos e sensações. A certeza de ser amando faz uma enorme diferença na felicidade do casal. Uma coisa é você saber por conta própria, ou coisa é além disso você ouvir a outra pessoa declamar o que sente por você. Até porque os sentimentos não são eternos, eles mudam. E até o amor acaba. Então renovar os votos de amor com uma declaração é um hábito bastante valioso na vida a dois.

10 hábitos diários de um casal feliz5

Pitaco: São hábitos simples, porém nem sempre são praticados de forma absolutamente natural. É preciso por em prática e executar de forma consciente. O resultado pode ser surpreendente  
 http---signatures.mylivesignature.com-54493-325-F86BF4BE0CF45C99F8764AEFD31C8F8A

Nenhum comentário: