9.05.2016

Foto de mãe amamentando gêmeas enquanto trabalha bomba na web

Hein Koh afirma que publicou a foto para mostrar que é possível exercer a maternidade e manter vida profissional

A mulher publicou a foto para mostrar que é possível trabalhar e ser mãe Reprodução Facebook
Rio - Uma mãe compartilhou uma foto onde aparece amamentando suas filhas gêmeas e trabalhando ao mesmo tempo e imagem viralizou na web. Hein Koh, que trabalha com arte e é mãe de duas meninas, teria compartilhado o retrato para rebater a afirmação de uma companheira de profissão que, em entrevista a um jornal , disse que ter filhos poderia ter arruinado sua vida profissional. A atitude de Hein comoveu os usuários da rede social.
Hein publicou a foto com as filhas, Ami e One, para mostrar a todos que é possível exercer o papel de mãe e continuar perseguindo seus objetivos. "Tudo que Marina sabe é a sua própria experiência, e pode ser verdade para ela, mas essa não é a experiência de todo mundo e nem a verdade", argumenta Hein. "Tornar-me mãe (de nada menos do que de gêmeas) me ajudou a me tornar uma artista melhor - aprendi a ser extremamente eficiente com meu tempo, a priorizar o que é importante e a deixar o resto de lado, além de ser multitarefas como uma campeã. Eu aprendi a funcionar (mesmo que mal consiga) com muito pouco sono e, apesar do caos, da insanidade e até da tortura às vezes, uma enxurrada de novas emoções entrou no meu trabalho, que se tornou mais interessante", disse a artista em postagem no Facebook.
Ela ainda explicou que não é questão de ser melhor que as artistas que não foram mães ainda. Hein finaliza dizendo que a maternidade é apenas mais um desafio. A foto do trio já foi compartilhada mais de 2 mil vezes e já recebeu mais de 6 mil reações.

Nenhum comentário: