9.15.2016

Lula: eu tenho convicção de que quem mentiu está numa enrascada

Na coletiva em que rebate a denúncia do Ministério Público, Lula disse que o seu "fracasso não teria despertado tanto ódio contra o PT. O que despertou a ira foi o sucesso desse governo"; Lula disse que seus acusadores e parte da imprensa "estão enrascados", porque "construíram uma mentira, uma inverdade, como se fosse um enredo de uma novela. E tá chegando o fim do prazo, precisam concluir a novela: acabar com a vida política do Lula"; ele disse ainda "eu tenho convicção e tenho prova de que é possível mudar esse País", ironizando procuradores que disseram não ter provas, mas convicção de que Lula é culpado; o ex-presidente disse que "cada petista tem que começar a andar de camisa vermelha"; "Estou com 70 anos e com vontade de viver mais 20, a história mal começou", discursou

Nenhum comentário: