9.13.2016

Cunha se diz vítima de vingança e promete escrever livro sobre impeachment


Eduardo Cunha na Câmara em 18 de abril de 2016
.
Sputnik News - 13/09/2016

Em entrevista coletiva prestada logo após a perda de seu mandato de deputado federal, Eduardo Cunha declarou que não é um criminoso e que sua cassação foi fruto de um "binômio Governo e Globo associado ao PT".
Cunha declarou que é inocente, vítima de um processo político e que buscaram sua família para lhe atingir. Apesar de dizer que não se sente traído pelo Governo Temer, disse que o Palácio do Planalto é responsável por sua cassação.
Nas suas palavras, o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se uniu ao Governo Temer e ao PT para cassá-lo.
"Eu cometi muitos erros. Sou ser humano. Errei muitas vezes, mas não foram meus erros que levaram à minha cassação. O que levou é a política. Fui vítima de uma vingança política" —  disse o deputado cassado.

Cunha afirmou ainda que não pretende assinar um acordo de delação premiada. "Só faz delação quem é criminoso. (…) Não tenho nada a revelar sobre ninguém, no dia em que o tiver, eu o farei" – explicou.

Falando em erros, o ex-deputado declarou ter virado um “troféu para fomentar o discurso do golpe” por ter dado inicio ao processo de impeachment contra a ex-presidenta Dilma Rousseff. FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL Justiça mantém bloqueio de bens de Eduardo Cunha e esposa Questionado sobre o que vai fazer agora, Cunha disse que escreverá um livro sobre o processo de impeachment. "Pretendo escrever um livro sobre o impeachment. A sociedade merece saber todos os detalhes. Já pretendia fazer isso, mas agora vou fazer mais rápido porque tenho tempo. Vou procurar uma editora" – explicou

Nenhum comentário: