1.03.2011

EXERCÍCIOS QUE VÃO TE DEIXAR COM O BUMBUM PERFEITO

Exercícios que vão te deixar com o bumbum perfeito
Finalmente, você poderá desfilar por aí sem vergonha de mostrar o que tem de mais bonito!

Nem tente convencer um brasileiro de que o bumbum pode perder espaço para os seios, por exemplo, quando o assunto é: Qual é a paixão nacional. Por mais que os seios possam ser unanimidade no resto do mundo, no nosso país a preferência continua sendo pela parte do corpo que é o diferencial das nossas mulheres, o bumbum. Por isso, é inevitável que elas dêem uma atenção especial aos glúteos na hora da malhação.

Para deixar o bumbum perfeito, confira uma lista dos melhores exercícios.

Agachamento:

Este exercício pode ser feito tanto nas aulas de ginástica localizada, como na própria série de musculação. Para dar aquela turbinada, a dica é usar caneleiras na barriga e nas pernas. O exercício levanta e deixa o seu bumbum bem durinho.

Leg Press na musculação:

Se o seu professor não incluiu este aparelho na sua série, corra atrás dele e peça uma mudança. Além de forçar bem os músculos do bumbum, ele ajuda a engrossar e definir as pernas.


Adução e abdução de pernas na musculação:

Os aparelhos para estes exercícios são bem parecidos. A diferença é que em um você faz força para abrir as pernas e no outro para fechá-las. Esse exercício é muito bom para fortalecer as pernas, o que ajudará a dar sustentação do bumbum. Não adianta nada um bumbum firme com uma perna flácida, que não o suporte.

Jump:

Pular emagrece e ajuda a colocar todas as partes do corpo em seu devido lugar. Por isso, a aula de Jump faz com que você elimine as tão indesejadas gorduras do bumbum e o deixe livre de vez das indesejáveis celulites.

Saco de pancadas:

Ao chutar, você trabalha todos os músculos da parte inferior do seu corpo. Por isso, uma boa tática na luta pelo bumbum em pé e bonito é chutar muito, mas muito mesmo, um saco de pancada. Sem contar que este exercício funciona quase como uma terapia, já que você alivia todo o seu estresse e raiva.

Nenhum comentário: