4.01.2011

Transtorno alimentar faz mulher comer espuma de sofá nos EUA

Rio - Uma americana de 30 anos sofre de uma rara compulsão, ela é viciada em comer espuma de sofá. Adele Edwards sofre de uma desordem alimentar, chamado PICA. O transtorno é caracterizado por um apetite por substâncias não-nutritivas. Ela calcula que em sua vida já tenha comido em torno de oito sofás. As informações são do site The Sun.

Seu desejo não para na espuma, ela come também, plástico e borracha. Em entrevista ao site, ela relatou que seu prazer está mesmo em comer o recheio de poliéster das almofadas do sofá. "Eu tinha apenas dez anos quando fui apresentada a almofada", confessou.

>> LEIA MAIS: Jovem norte-americana sofre com compulsão por comer sabão
Os médicos já relataram a Adele que seu vício é mortal, mas ela diz que é incapaz de parar. No último mês ela foi parar no hospital pois passava muito mal. Adele precisou retirar pedaços de espuma que estavam presos em seu intestino realizando uma desobstrução intestinal.
Adele relatou que quando jovem descosturava o tecido e retirava as tiras da espuma de dentro do sofa. Após o "delito" levava para o quarto ou banheiro comia escondida.
Foto: Reprodução
Adele calcula que já tenha comido cerca de oito sófas | Reprodução Internet
"Minha mãe sabia que algo estava acontecendo,  ela mencionou que os nossos sofás estavam tornando-se irregulares, mas ela nunca suspeitou que eu estava realmente os comendo.", disse ela.
A mãe de Adele só descobriu do transtorno após cinco anos quando ela foi parar no hospital e foi constatado que haviam pedaços de espuma bloqueando o intestino de sua filha.
Hoje o maior medo de Adele é morrer e deixar seus dois filhos. "Eles não sabem o que estou fazendo ao meu corpo, mas tenho medo de que um dia, eles terão de dizer às pessoas - 'Mamãe morreu por que comeu sofás demais'
O dia 

Nenhum comentário: