Em uma ação promocional para o Dia dos Namorados, a Heineken trouxe ao Brasil o "beer gloss", um brilho labial dourado com sabor de cerveja.
O gloss não estará à venda, mas os consumidores poderão experimentá-lo em alguns pontos de vendas e levá-lo para casa após o consumo de cervejas da marca --cada estabelecimento definirá a sua estratégia promocional.
Pontos de venda em 14 cidades de todo o Brasil participarão da promoção a partir de 12 de junho, até o final dos estoques.
No ano passado, a Heineken preparou ação semelhante para promover a marca na Itália. O "beer gloss" é inédito no Brasil, segundo a empresa.
Folha
O gloss não estará à venda, mas os consumidores poderão experimentá-lo em alguns pontos de vendas e levá-lo para casa após o consumo de cervejas da marca --cada estabelecimento definirá a sua estratégia promocional.
Pontos de venda em 14 cidades de todo o Brasil participarão da promoção a partir de 12 de junho, até o final dos estoques.
No ano passado, a Heineken preparou ação semelhante para promover a marca na Itália. O "beer gloss" é inédito no Brasil, segundo a empresa.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário