6.08.2011

Cortes e Penteados

As mulheres  adoram mudar e sempre que podem tentar mudar alguma coisa nelas como por exemplo o cabelo. Mudar o cabelo é sempre muito bom e sempre uma maneira de você mudar sua autoestima também, de melhorar a autoestima e começar a buscar novos horizontes para seguir.
Muita mulher usa como desculpa a mudança de cabelo, querendo mudar algo que a incomode. Isso é absolutamente perfeito e serve para que as mulheres comecem a se sentir bem consigo mesma e que erga o ego nas alturas.

Como cortar e qual penteado fazer?

Ao ir ao cabelereiro muitas mulheres se perguntam “que corte fazer?”. É importante que você se decida antes de ir ao salão ou então, caso você conheça muito bem o trabalho do cabelereiro, deixe o corte por conta dele, afinal, ninguém melhor que o cabelereiro pra saber qual o melhor corte que irá combinar mais com seu rosto e com seu jeito.
Existem inúmeros penteados que se pode fazer dependendo do seu corte de cabelo. Para cortes menores, cabelos menores, o estilo bagunçado é sempre uma boa pedida. Para cabelos maiores existem inúmeros penteados que podem ser feitos, desde os mais comportados como uma trança clássica, até os mais rebeldes repicados e bagunçados.
Para saber qual penteado é melhor para você, siga as instruções de algum profissional que irá falar de acordo com o seu formato de rosto qual corte é melhor. Para fazer um penteado também é importante consultar algum profissional, até porque o penteado irá depender da ocasião também. Existe situações que exigem um cabelo mais preso e controlado, outros pedem um cabelo mais sofisticado como uma trança embutida ou um coque, outros já pedem cabelos rebeldes e completamente soltos, tudo irá depender da ocasião.
Para ter algumas ideias sobre o que fazer no seu cabelo, confira alguns cortes e penteados modernos para esse ano de 2011:







Nenhum comentário: