6.14.2011

NO DIA DE SANTO ANTÔNIO, SIMPATIAS PARA AJUDAR OS SOLTEIROS

No dia de Santo Antônio, simpatias para ajudar os solteiros
Vale tudo na hora de mudar a sua situação!

Valei-me Santo Antônio! Neste dia 13 de junho milhares de moças solteiras, até mesmo rapazes, pedirão ajuda ao santo mais popular do Brasil para encontrar a sua outra metade. Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, pode ser um grande aliado para aqueles que não querem ficar “encalhados”. Com algumas simpatias, típicas desta data, quem sabe você não consegue ter a pessoa amada de volta aos seus braços ou encontrar alguém para subir com você ao altar. Como diria Gilberto Gil, “andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”. Boa sorte!

Para ser pedida em casamento
Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.
Para não perder o amado
Quem ama não quer ter seu amor longe. Caso você queira ter a certeza de que a pessoa amada não vai deixá-la por outra, faça o seguinte: pegue fotos sua e dele (a), de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama. Toda manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você unidos para sempre.
Para ter o amor de volta
Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome do amado que você quer que volte. Pegue uma foto dele e a cole no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosas vermelhas. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio e coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

Nenhum comentário: