9.20.2011

Babá é presa por fazer sexo com adolescente de 14 anos

Nova York (EUA) - A babá Loni Bouchard, de 20 anos, moradora de Connecticut, nos EUA, foi presa na última segunda-feira sob a acusação de ter abusado sexualmente de um menino de 14 anos. O crime teria acontecido em novembro do ano passado. Essa foi a segunda prisão de Bouchard, que em junho de 2011 foi detida sob a acusação de ter feito sexo com um outro adolescente da mesma idade, no início do ano. Na ocasião, ela foi solta após pagar fiança no valor de US$ 1 mil.


foto materia principal
Babá está presa por fazer sexo com adolescente | Foto: Reprodução Internet
Na primeira vez em que foi presa, a polícia encontrou álcool e maconha com a jovem. Segundo as autoridades, Bouchard foi detida após uma investigação de três meses, onde se concluiu que ela mantinha um relacionamento com o adolescente que tomava conta. De acordo com registros policiais, a babá tinha o hábito de ficar mais tempo na casa do menino, e lhe oferecia álcool e maconha, além de ter relações sexuais com ele. A reportagem é do Daily Mail.


Quando a mãe do menino descobriu sua relação, através de mensagens no Facebook, notificou a polícia. Na semana passada, o diário de Loni foi encontrado pela polícia. As descrições que ela fez sobre seu relacionamento com o primeiro adolescente de 14 anos serviram para que a polícia conseguisse um mandado de prisão contra ela.


No diário, Loni fala sobre o sexo "incrível" que ela fez com o menino e confessa seu amor por ele. "Eu sei que há uma diferença de idade de 5 anos, mas por que isso tem que importar? , escreveu ela. "Eu não me importo com a lei. Eu só quero estar com ele e não quero escondê-lo", completou.


A polícia acredita que a mãe de Loni, Kimmy Bouchard, é quem fornece álcool e drogas para a filha. Em maio, os pais do segundo adolescente entraram com uma ordem de restrição contra a babá. Na primeira vez em que foi presa, Loni conseguiu a liberdade após pagar fiança no valor de US$ 1 mil. Desta vez, ela vai responder, em regime fechado, pelos crimes de agressão sexual e fornecimento de álcool e drogas para um menor de idade.
O Dia

Nenhum comentário: