9.24.2011

Como disfarçar os seios pequenos

por


Nem todas mulheres  possui seios fartos, isso muitas vezes se trata de hereditariedade puxada da mãe ou parentesco próximo, os seios pequenos se trata de um músculo não desenvolvido, porém para aquelas mulheres que se incomoda com este detalhe existe algumas alternativas caras e baratas.
A prótese de silicone é uma delas no qual hoje em dia é uma das cirurgias mais feitas no Brasil, porém sabemos que nem todas as pessoas possui situação financeira, além de muitas não ter coragem de enfrentar o bisturi, mas além dessa dica existe outras técnicas que dão volume aos seios pequenos.

 

Dicas

O sutiã com bojo é o melhor amigo das mulheres que possui os seios pequenos, pois além de dar volume ajuda a realça-los, muitos possui bolhas no bojo dando ainda mais volume, os tipos de blusas usadas também auxiliam nessa questão, hoje está sendo muito comum ver blusinhas com bojo pré formado por dentro dando adeus ao sutiã.
Blusinhas estampadas são as melhores amigas, cores claras como por exemplo: branca, bege, cinza entre outras deixam os seios mais a vista dando a impressão de serem maiores, já as cores escuras como preta, azul marinho, marrom tende a deixar os seios menores por isso evite-as.

Nenhum comentário: