9.24.2011

Cuidados com as Peças Íntimas

por

Alguns problemas ginecológicos muitas vezes são causados pelo mal uso das peças íntimas que necessitam de cuidados  para evitar supostas infecções na mulher, calcinhas mal lavadas e colocadas em locais errados para secar pode gerar no tecido fungos e bactérias que causam infecção e corrimento.
As dúvidas são muitas como por exemplo: pode lavar a calcinha embaixo do chuveiro? pode secar atrás da geladeira? pode usar sabão em pó ou sabonete? entre outras dúvidas. Porém qualquer aparecimento de corrimento e dores na hora de urinar você deve procurar seu ginecologista.
Na hora de lavar o produto ideal é o sabão de coco ou então o sabonetes conhecidos como como Higicalçinha, já o sabão em pó e amaciantes até agora não representaram problema, porém por possuir perfume forte pode trazer alergias. Na hora de secar o local mais indicado é na sombra longe do sol pois pode danificar a calcinha e após seca passe o ferro na região íntima (algodão) para matar as bactérias.
Para guardar não tem restrições, porém deve ser em local seco, caso goste coloque sabonetes na gaveta para perfumar, outra dica super importante é que por mais que a peça íntima seja nova você sempre deve lava-la antes de usar evitando assim supostas bactérias no tecido no qual muitas vezes já pode ter sido experimentado por outras pessoas.

Nenhum comentário: