9.19.2011

O Branco deve combinar com você

O branco tem imperado na cartela de cores das coleções primavera/verão de todas as passarelas das semanas de moda mais bacanas do mundo. O mais legal é que o tom é neutro e combina com tudo. O clássico branco com preto deu espaço para misturas mais divertidas ou até para uma composição branco total. Com certeza você se identificar com as cores do momento. 

Branco em Alta !

Por Isadora Roque



 Uma das tendências que saiu das passarelas e invadiu as ruas de todo o mundo é o look branco total. Não se engane, é possível fugir do básico com um look totalmente branco e criar um visual chique ou despojado. O segredo é simples: basta investir nas texturas, nas sobreposições, na alfaiataria e, principalmente, nos acessórios.

Quando pensamos em cores de roupas típicas do inverno, a primeira coisa que vem na nossa cabeça são os tons mais escuros. Mas, esse ano, os looks brancos viraram os queridinhos da estação, tanto nas passarelas quanto nos looks das famosas!
O melhor de tudo é que os fashionistas apontam que essa tendência continua no verão e no inverno do ano que vem: ou seja, vale o investimento.
Se você acha que o branco não fica bem em você, uma outra ideia é apostar nos tons off-white. Eles são um tipo de branco puxado para o pérola e também são tendências dessa estação. O melhor é que eles ficam bons tanto em peles mais clarinhas, quanto em pessoas mais bronzeadas.
 Curtiram essa tendência?
Vila Mulher

Nenhum comentário: