9.24.2011

Carros Femininos

por

No ano passado, uma pesquisa realizada no Brasil, mostrou que as mulheres foram responsáveis pela venda de 42% dos carros no país. A indústria automobilística imediatamente se adiantou e tratou de acrescentar a alguns modelos itens que agradam especialmente ás mulheres como bancos feitos de materiais que não desfiam a roupa, maçanetas que não estragam as unhas e porta-objetos em locais estratégicos e funcionais. Segundo a maioria da mulherada, a preferência fica em cores vibrantes e carros mais altos. Uma aerodinâmica arredondada também foi citada pela maioria como um diferencial na hora de escolher o veículo.

Top 10 Entre as Mulheres

 
1- Citroën C3 - Redondo, alto, direção hidráulica suave e com câmbio automático, esse carro é um dos mais comprados por mulheres. Principalmente em cores fortes como o vermelho.
2- New Beetle -  Ok, esse carro agrada muitos homens, principalmente pelo motor potente. Mas é impossível não notar que ele tem muita coisa voltado para o público feminino, principalmente pelo vasinho perto do volante para ser colocada uma flor. Além de outras coisas como o formato e a leveza, foi o carro da Barbie pouco tempo atrás.
3 – Kia Soul - Esse carro conquista as mulheres pelo design, pela altura e por ter a potência na medida certa.
4 - C4 Picasso -  Esse carro tem quase tudo que agrada a mulher motorista. Além do formato, do câmbio e da altura ele tem um pára-brisa gigante, espaço interno bem amplo e milhares de porta-objetos.
5 – Nissan Tiida - Ele é grande e confortável além de leve para dirigir. A cor vermelha desse modelo da Nissan é o que mais agrada as mulheres.
6 – Novo Uno - Um carro muito simpático, que vem ganhando muitas donas desde seu lançamento. Ele vem em modelos customizados e é muito fácil de dirigir com a maioria dos unos. Bem simples e prático, como a maioria das mulheres preferem.
7 – Fiat 500 - Não tendo muitas vantagens pois se trata de um carro lento e caro, o Fiat 500 conquista senhoras mais abastada apenas pelo design e pela imensa opções de cores disponíveis.
8 – Volvo C30 -  Um carro que agrada pela suspensão macia e pelo estilo inconfundível.
9 – Kia Picanto - Um carro arredondado, leve e econômico. Ótimo para o dia-a-dia na cidade.
10 – Honda Fit - Leve, econômico, macio e moderno, esse carro também agrada bastante as compradoras.

Nenhum comentário: