9.22.2011

Gordinhas e vida sexual

  Getty Images

Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo. O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza.Isso afeta a autoconfiança e auto estima. Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.
É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.
As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.
Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.
A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.
Vila Mulher

SAIBA MAIS:

Gordinhas são as que mais topam sexo no primeiro encontro, diz pesquisa de site de relacionamentos britânico
Mulheres acima do peso e homens que traem suas esposas estão mais dispostos a fazer sexo no primeiro encontro. A conclusão é de um estudo feito com 10 mil pessoas na Inglaterra.

De acordo com a pesquisa, as mulheres mais gordinhas estão mais abertas a fazer sexo quando resolvem encontrar alguém que conheceram em um site de relacionamentos.

Do lado dos homens, os tipos atléticos e aqueles que já estavam casados se declararam mais dispostos a ir até o fim em um primeiro encontro.

Um porta-voz do site de relacionamentos freedating.co.uk, que conduziu o levantamento, disse: “Há uma série de mitos urbanos ligando características pessoais ao primeiro encontro. Nosso objetivo foi observar se conseguimos confirmar ou derrubar esses mitos, além de descobrir coisas menos óbvias sobre o assunto.”

Por *Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário: