9.20.2011

PERSONAL DE FAMOSAS DÁ DICAS PARA DEIXAR A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS MAIS PRAZEROSA

Personal de famosas dá dicas para deixar a prática de exercícios mais prazerosa
Esqueça esta história de que malhar é sinônimo de sofrimento!

Coxa grossa, bumbum durinho, abdômen sarado e nada de gordurinhas localizadas ou celulite. Qual mulher não sonha em ter este corpo? Mas, só de pensar no sacrifício que é... Alimentação saudável, freqüentar a academia, ter uma vida regrada. Sacrifício nem sempre é a palavra certa. O melhor termo é: disciplina!
 
Quem diz isso é um especialista no assunto. "Para muitas mulheres uma ida à academia é monótona e por isso elas acabam desistindo. O segredo é fazer séries mais dinâmicas e variar os exercícios", conta o “body designer” carioca Xande Negão.

Ele é o responsável pela boa forma de algumas estrelas como Flávia Alessandra, Dani Bananinha, Myriam Martinez, Gracyane Barbosa, entre outras. A maior luta do professor é transformar a busca do corpo perfeito em uma prática prazerosa.

E quando o tempo para uma malhação é curto, nada de desânimo. Para estes casos, Xande defende uma série ainda mais agitada e dinâmica. Já para quem objetiva apenas a perda de peso, o especialista sugere que misture exercícios localizados e aeróbicos.

“Nada de deixar os exercícios de lado nos feriados  o melhor é intensificar as atividades e comer chocolate com moderação!”.

Mais informações:

www.xandenegao.com.br

Nenhum comentário: