9.20.2011

BANHO DE AÇAÍ PARA ENERGIZAR

Banho de açaí para energizar

Depois de um dia estressante, o banho de açaí proporciona uma sensação incrível de relaxamento

O açaí, uma fruta tipicamente brasileira e conhecida internacionalmente pelo seu potencial energético, agora também pode ser aproveitada na sagrada hora do banho. Para quem não conhece muito bem, o açaí é rico em vitaminas, proteínas e fibras e, além disso, é capaz de proporcionar uma sensação de bem-estar surpreendente.
Para quem nunca ouviu falar, o banho de açaí é capaz de deixar a pele mais limpa saudável e brilhante. De acordo com especialistas da Clínica de Estética Deep Laser, em São Paulo, o tratamento é ideal para aliviar as tensões acumuladas no dia-a-dia da vida moderna.

O banho de açaí é associado ao carvão ativo, poderoso desintoxicante com propriedades naturais, que limpa profundamente a pele, removendo as toxinas e impurezas. Este tratamento também auxilia na remoção de metais pesados adquiridos através da poluição ambiental, pois possui ação adsorvente.

O procedimento dura cerca de 2 horas e é dividido em duas etapas. Na primeira etapa, passa-se uma máscara de carvão ativo e extrato de açaí sobre a pele e deixa-se agir por 15 minutos, remove-se o excesso com toalhas umedecidas e o restando com um banho de ducha.

A segunda etapa consiste em esfoliar a pele com um produto à base de açaí e guaraná. Logo em seguida, é realizado um banho de ôfuro com óleo de açaí, que é o ideal para revigorar e energizar. Como ninguém é de ferro, para finalizar é realizada uma sessão de Shiatsu que proporciona mais relaxamento, além de um reequilíbrio energético corporal.
Sua Dieta

Nenhum comentário: