9.24.2011

SOMBRA ADESIVA FACILITA A MAQUIAGEM

faixa_beleza.png
Sombra adesiva facilita a maquiagem
Sombras adesivas são ótimas alternativas para quem quer fica bela, mas não tem tempo. Saiba mais!

Uma boa maquiagem faz toda a diferença quando uma mulher quer ficar mais bonita.  Mas, acertar a mão na hora de passar a sombra ou o delineador é um tormento para muitas mulheres. Quando as mãos tremem, o produto borra e as tentativas tornam-se inúmeras. A maquiagem acaba sendo um transtorno para a beleza. Como tudo na vida tem remédio, a indústria da beleza já encontrou uma solução para este problema: as sombras adesivas.
Própria para deixar a vida da mulher moderna mais fácil, esta novidade vem no formato dos olhos e em vários tons, esfumaçadas ou com desenhos mais exóticos como os de zebra ou tigre. A escolha pode ser feita de acordo com o período do dia. Segundo a maquiadora e hair stylist, Daniele Mangueira, pela manhã o ideal é usar as cores mais básicas como o marrom, o bege ou o prata. Já para as festas noturnas, os tons fluorescentes são ótimas pedidas.
A aplicação é simples, não é demorada e leva em torno de 5 segundos para fixar totalmente. Mas, é preciso muita prática para que a nova maquiagem fique perfeita. Quem optar por esta praticidade precisa preparar a pele com base e pó compacto. “É fundamental preparar a pele. O pó tem a função de secar a base. Sem o pó, o produto pode não proporcionar o efeito que a pessoa deseja. Após todo o procedimento é fundamental o uso de um spray fixador”, explica a maquiadora.
Na hora da compra da maquiagem, o ideal é que todas sejam descartáveis, hipoalergênicas e à prova d´água. Os valores das sombras adesivas importadas variam entre US$ 16 e US$ 30.

Nenhum comentário: