10.19.2011

Afinal: O que os homens querem?



Já indagava Freud do alto de toda a sua psicanálise e inteligência: “Que quer uma mulher?” Tá bom, nem nós mesmas sabemos ao certo. Mas encalhadas minhas amigas, já pararam para pensar: O que querem os homens?

Eles sempre reclamam que nós somos complicadas e que não sabem o que fazer para nos agradar, e insistem naquela máxima de que as mulheres são interesseiras.

Como encalhada experiente que eu sou eu sei bem de muitas coisas que eles não gostam pq já fiz muitas dessas coisas (o que explica a minha situação) rsrsrsrsrs.

Decidi pesquisar e averiguar afinal o que estes benditos seres querem em matéria de mulher (olha o Aswer do Yahoo aí gente!). Pelas opiniões que encontrei consegui traçar os principais perfis na opinião masculina, veja se você se encaixa em algum deles e vai pra luta Monety:

1. Bonitas (versão gostosa pornô): só para ficar. Pelo o que eu li, os homens realmente apreciam muito uma mulher bonita, mas quando a beleza é a única coisa que a beldade tem para oferecer, nos casos em que a coitada deve ter uma roda de hamster no lugar do cérebro, mas é de parar o trânsito de tão bonita, o prazo de validade dela é de uma noite no máximo, e no caso de bater aquela carência nos rapazes e os mesmos não terem a quem recorrer.

2. Bonitas (versão comédia romântica): Homens adoram investir nas mulheres que são bonitas de uma maneira mais meiga, que não seja vulgar. Nesse caso é bem possível que o bofe queira até um compromisso. Mas acima de tudo as bonitas de comédia romântica são também inteligentes e engraçadas.

3. Gostosas: Aquela que não é um palito, mas também não é uma orca de gorda. Homens apreciam o meio termo. O “gostosa”, neste caso, não quer dizer seios e bumbum grandes, quer dizer proporcional. A mulher que faça bem a vista.

4. Sexy (não confunda com vulgaridade): A mulher vulgar chama a atenção sim, mas pode acreditar que os homens prestam mais atenção nas sexy's, as que aliam a boa figura, com uma personalidade interessante. A sexy que não tenta ser sexy, que simplesmente é o que é.

5. Bem cuidada: fazer o que né? Homem gosta da mulher que se cuida: cabelo arrumado, maquiagem bem feita (e não pesada parecendo o bozo) e roupas bonitas (sandália de salto de cortiça NÃÃÃÃÃO!!!). Eles apreciam mais as mulheres que se arrumam por que já tem esse costume e não aquelas que se arrumam com a finalidade de chamar a atenção.

6. Originais: Originalidade é tudo. Homens gostam de novidades, gostam de se sentirem testados. Esse é o tipo de mulher que tem mais chance de chamar a atenção dos mulherengos. Como gostam de desafios, uma mulher original, diferente das outras que ele está acostumado a “pegar”, se torna um desafio e o interesse por parte dele é praticamente certo.

7. Real: homem hétero gosta de mulher certo? Mas se a mulher for muito montada... Pode até ser que ela seja do tipo meiga inteligente e talz... Mas num primeiro momento pode passar a imagem de vulgar, isso vale também na hora da maquiagem. O ideal é ser o mais natural possível sem parecer desleixada. Ah! E existem controvérsias masculinas a respeito do silicone.

8. Santinha/safadinha: esses dois tipos não são uma unanimidade. O jeito é apostar em uma das versões sem medo de ser feliz. Sua margem de erro vai ser de 50% no máximo. Alguns gostam da santinha por causa daquela fantasia do lobo mal, e outros da safadinha por que gostam de ir direto ao ponto e não gostam de frescuras.

9. Bumbum bonito: é, aqui no Brasil essa parte do corpo é preferência nacional. Nem é preciso explicar né?

10. Mulher: Basta ser mulher que o bofe já vai pra cima.


http://blogdaencalhada.blogspot.com/2010/02/afinal-o-que-querem-os-homens.html

Nenhum comentário: