10.21.2011

Como conquistar cada signo

Cada pessoa se sente atraída por uma coisa. Alguns gostam de pessoas mais atiradas, outros preferem uma conquista mais difícil, mas, de uma maneira geral, é aquele detalhe secreto que faz toda a difereça na hora da conquista. Por isso, para te dar uma mãozinha e te ajudar a fisgar o pretendente, aprenda a conquistar cada signo!

Áries
Já que o ariano é motivado pelos desafios, nada de se entregar de primeira. Crie um pouquinho de dificuldade, mas nada de complicar muito! Demonstre que você tem muitas coisas boas na vida e que o ariano em questão é apenas mais uma delas. Se esse nativo perceber que já conquistou seu coração de maneira fácil, logo vai querer partir para outra.

Touro
Se o seu alvo for um taurino, se vista bem e capriche no perfume! Para esse nativo nada conta mais do que uma boa aparência. E ele gosta de tudo do bom e do melhor. Por isso, escolha lugares sofisticados e uma boa comida, se for levá-lo para sair. Esse nativo adora ser mimado e ganhar presentes. Não se esqueça de esbanjar sensualidade!

Gêmeos
Para fisgar um geminiano é preciso ter bom papo! Converse bastante e mostre o seu conhecimento. Nada deixa esse nativo mais envolvido e cheio de vontade de se atirar em seus braços do que uma boa conversa. Leve-o para passear bastante e não demonstre que você tem uma vida monótona. O geminiano adora ser surpreendido com novidades!

Câncer
Muito cuidado para não assustar o canceriano! Por ser desconfiado, esse nativo gosta de aproximações lentas. Nada de chegar com muita sede ao pode! Não se esqueça de criar cenas românticas, isso será fundamental para a conquista. Seja compreensivo, companheiro e demonstre todo o seu carinho. Não haverá canceriano que resista!

Leão
O primeiro passo é demonstrar o quanto o leonino é importante na sua vida. Mas, nada de se rebaixar! É preciso demonstrar que você também é especial, senão, o leonino enjoa rapidinho de você. Esbanje charme e encha-o de presentes. Você também não deve abusar nos telefonemas diários, para ele não achar que você o está sufocando!

Virgem
Nada de deixar um virginiano esperando! Por ser muito certinho, ele não gosta de pessoas atrasadas nem relapsas. Já que esse nativo não é de demonstrar muito afeto, tome cuidado para também não exagerar nos carinhos. Mas, saiba que no fundo ele é sentimental! Por isso, ajude-o a descontrair com um bom papo! Para estar ao lado desse nativo é preciso saber aceitar as críticas.

Libra
Duas coisas são essenciais para conquistar um libriano: se vestir bem e se dedicar a ele! Esse nativo vai reparar sempre em você, tanto na sua aparência quanto no seu jeito. Não há mistério...Seja você mesmo, pois ele gosta de simplicidade! O romantismo é muito importante para esse nativo, por isso, proporcione muitos mimos e presentes. É preciso entender que como ele adora o convívio humano, ele continuará dando atenção a todas as pessoas.

Escorpião
Conquistar um escorpiano não será uma tarefa fácil! Muitas vezes, é ele quem acaba seduzindo você! Para envolver esse nativo é preciso ser misterioso e sensual. Nada de se entregar e se mostrar por inteiro! É preciso deixar que ele te descubra sozinho, isso o deixará sempre ligado a você. Fale uma coisa com as palavras e outra com o olhar, isso o deixará louco!

Sagitário
Se quiser conquistar um sagitariano, prepare-se para grandes emoções! Nada de ser presa fácil, o sagitariano gosta de conquistar. Ele adora viajar e de conversar bastante. É preciso demonstrar seu conhecimento intelectual. Mas, nada de muito apego! Lembre-se que esse nativo precisa de liberdade!

Capricórnio
Muito desconfiado, o capricorniano vai demorar até aceitar um relacionamento. Não espere que ele se aproxime, esse trabalho terá que ser feito por você. Comece mostrando que você é confiável e proporcione muito afeto. Por mais que ele não faça o mesmo, ele gosta de ser paparicado. Não se esqueça: para que um capricorniano se renda é preciso que ele tenha admiração por você.

Aquário
A liberdade está em primeiro lugar para esse nativo! Por isso, nada de muito apego! Por isso, converse bastante, demonstre sua inteligência e o envolva com o diferente. Para ele a criatividade está acima de tudo. Não adianta esbanjar sensualidade, ele é atraído pela excentricidade.

Peixes
Esse nativo é fácil de conquistar... O difícil é mantê-lo ao seu lado! É preciso ser sensível, apreciar lugares bonitos e não atormentá-lo com rotinas. O romance é fundamental em sua vida! Por isso, crie situações especiais durante os encontros e faça-o soltar a imaginação. É preciso tomar muito cuidado para não magoá-lo.
ZASTROS



Nenhum comentário: