10.21.2011

Curiosidade da maioria dos homens.

QUAIS SÃO ASSUNTOS MAIS FALADOS POR ELAS NO BANHEIRO FEMININO

Os assuntos mais falados por elas no banheiro feminino
Mulher adora fofocar no banheiro! Pesquisa revela a curiosidade da maioria dos homens.

Uma curiosidade de muitos homens: O que elas falam no banheiro feminino? Parece que mulher não saber ir ao toalete sozinha! Umas consideram o lugar parada obrigatória para tratar os mais variados assuntos, outras usam o local para fazer confissões. A verdade é que o banheiro feminino pode ser considerado um consultório de terapia!
Muitos toaletes são bem equipados e têm até poltronas confortáveis. O lugar é considerado tão agradável para uma fofoca, que muitas mulheres acabam escutando e dando conselhos a desconhecidas. Para acabar com essa dúvida, uma agência de relacionamentos realizou uma pesquisa com mulheres entre 25 e 55 anos para saber o que elas mais conversam no banheiro. Veja o resultado:
Na primeira posição do ranking, o assunto mais falado é “Homens”. Dentre as entrevistadas, 53% afirmaram que conversam sobre o comportamento, aparência e desempenho sexual deles.
O segundo assunto mais abordado é a moda! Falar sobre roupas e acessórios é a preferência de 36% das mulheres, quando estão neste ambiente. A terceira posição ficou para o tema “outras mulheres”, pois 20 % das entrevistadas afirmaram que aproveitam o momento do toalete para falar das amigas, ex- amigas, ex-namoradas dos parceiros, sogras e etc.
E por que será que para os homens essa fofoca de banheiro parece coisa de outro mundo? Para eles, uma ida ao banheiro significa entrar, fazer suas necessidades e sair na mesma hora. Tanto que nos banheiros masculinos não existe contato visual e conversas paralelas. O fato é que, mesmo que eles não entendam este hábito, continuarão sendo o assunto principal!

SAIBA AINDA 

O que elas falam no banheiro feminino

Pesquisa realizada pela agência de relacionamentos Par Ideal investigou quais os principais assuntos abordados nos toaletes

Umas consideram parada obrigatória para tratar dos mais variados assuntos. Outras, o lugar ideal para fazer confissões. O banheiro feminino mais parece um consultório de terapia do que um simples local para fazer necessidades básicas. Muitos são especialmente equipados e possuem até poltronas grandes e confortáveis. Mas se o toalete é um dos melhores ambientes para conversar, quais seriam os assuntos mais comentados por elas? Isso, sem dúvida, é o que a maioria dos homens se pergunta.

A agência de relacionamentos curitibana Par Ideal investigou quais os principais assuntos abordados nos banheiros femininos. Na pesquisa, realizada com mulheres entre 25 e 55 anos, as entrevistadas podiam responder mais de uma opção, de maneira subjetiva. ''Homens'' foi o item mais citado por 53% delas. Seja sobre o comportamento, aparência ou desempenho sexual, eles são o assunto mais falado. Moda em geral como roupas e acessórios ficou em segundo lugar, com 36% das respostas. E 20% costumam falar sobre outras mulheres.

Segundo a pedagoga e diretora da agência Par Ideal, Sheila Rigler, o banheiro feminino é um local onde se pode fofocar sem correr o risco dos homens ouvirem. "Nele, elas se sentem à vontade para contar histórias, desabafar sobre algo e ouvirem opiniões até mesmo de pessoas que elas nunca viram", comenta. Para Sheila, o que se fala dentro de um toalete costuma envolver fatos no qual o homem é o principal assunto, como traições, dificuldades no relacionamento ou até mesmo problemas sexuais. "E como resolver esses dilemas se as amigas não estiverem juntas para dar algum conselho?'', indaga Sheila.

Curiosidade masculina


Talvez tenha uma razão para que os homens não consigam entender o porquê das mulheres irem juntas ao banheiro. Para eles, uma ida ao banheiro é como uma ida ao shopping. É entrar e sair na mesma hora. "Os homens não entendem a atitude da mulher justamente porque eles seguem um protocolo completamente diferente", afirma Sheila Rigler. Nos banheiros masculinos, não há contato visual e muito menos conversas paralelas. O único motivo que os leva a ir ao toalete é o fato de precisarem. Nada mais que isso. Até porque nenhum homem pergunta para o amigo: "Quer ir ao toalete comigo?" É por esse e outros motivos que o homem possui essas antigas dúvidas. Mas não tem mistério: enquanto elas estão no banheiro, o principal assunto são eles.

Mais informações podem ser obtidas no site www.agenciaparideal.com.br.

Nenhum comentário: