4.01.2012

01 DE ABRIL ? AS MENTIRAS DITAS POR QUEM QUER EMAGRECER

01 de abril ? As mentiras ditas por quem quer emagrecer

Deixar a dieta para segunda-feira faz parte do ritual de mentiras de quem quer emagrecer.

Todo mundo um dia acaba se enganando, mentindo para si mesmo. Quando se trata de dieta então... No dia 1 de abril, Dia da Mentira, descubra quais são as enganações mais comuns ditas por aqueles que querem emagrecer, mas não conseguem seguir à risca as ordens de uma dieta!
1 – Eu vou exagerar só hoje, porque amanhã recomeço a minha dieta;
2 – Hoje, eu não vou á academia, mas amanhã compenso;
3 – Acho que alguém colocou essa calça na secadora, não está mais fechando em mim;
4 – As lojas devem ter mudado o manequim, o 38 não está mais dando em mim;
5 – Vou trocar minhas calças jeans por leggings porque está na moda. Nada a ver com o fato de elas não apertam as minhas gordurinhas;
6 – Eu bem que tento comer salada na hora do almoço, mas é tão difícil acreditar que as verduras sejam bem higienizadas nos restaurantes. Aí, não consigo;
7 – Vou comer este biscoito recheado só porque o nutricionista disse que eu preciso comer de três em três horas e, agora, não tenho outra alternativa;
8 – Como hoje é final de semana, eu posso comer estes salgadinhos, tomar refrigerante e comer um pedaço de bolo;
9 – Um pouquinho de batata frita não faz mal a ninguém;
10 – Vou comer um ovo só na páscoa, mas vou escolher o maior. É só uma vez ao ano!

7 dicas para fazer as pazes com a dieta

Detector de mentira para dietas

Descubra se você exagerou no fim de semana

Nenhum comentário: