Rio -  Uma vantagem que só aumenta. Assim é a campanha sólida do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu, a equipe de Abel Braga emplacou nove pontos à frente do segundo colocado, o Atlético-MG.

De acordo com o site Infobola, o Tricolor já soma 92% de chances de conquistar o seu quarto título nacional.

O Galo, de Ronaldinho Gaúcho e Cuca, que perdeu para o Internacional por 3 a 0, em Porto Alegre, viu suas chances de título se reduzirem. Agora, o clube mineiro tem apenas 5% de conquista. O Grêmio, que enfrenta nesta quinta o Sport, vem em seguida com 3%.
Foto: Divulgação
Rafael Sobis festeja o gol marcado em Salvador contra o Bahia | Foto: Divulgação
Na parte de baixo, o Flamengo com a derrota para o Corinthians, segue com o alerta ligado. O Rubro-Negro tem 8% de chances de jogar a Série B na próxima temporada. Atlético-GO e Figueirense já vivem um drama. O primeiro conta com 99% de rebaixamento. O segundo tem 96%.

Palmeiras e Sport têm 80% de chances de queda. O Coritiba tem 16%. Porém, as equipes tem um jogo a menos na competição  e o flamengo com  15 % de chance de disputar o o grande classico da segunda divisão com o São Raimundo ou Arapiraca.