Max vai sequestrar Nina | Foto: Divulgação
Max vai tentar estuprar Nina | Foto: Divulgação
Surtado, Max aponta a arma para cada um e faz até contagem regressiva, mas acaba desistindo de atirar. “Pensando bem, antes do juízo final, eu mereço ter um gostinho que não tive ainda. E é você quem vai me dar!”, diz ele, aproximando-se de Nina.
“Você disse que transou comigo, mas era mentira! Só que agora vai ser de verdade, parceira”, ameaça. Ele a arrasta para o quarto, a joga na cama e pula sobre ela. Mas Jorginho chega e os dois se engalfinham. Apesar de evitar o estupro, o jogador leva a pior na briga e também vira refém do vilão.

O  capítulo de Avenida Brasil que vai ao ar na Globo nesta quarta-feira, Tufão (Murilo Benício) contará a Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) que está processando Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). O ex-jogador de futebol decidiu tomar esta atitude após descobrir a traição dos dois e enxotá-los de sua mansão.
Tufão dá a notícia ao casal na mesma conversa em que abençoa o relacionamento dos dois. Apesar de ter revelado ao filho que estava apaixonado pela moça, ele sairá do caminho do casal.
LEIA TAMBÉM: Tufão e Nina podem terminar juntos... na vida real
“Eu estava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus. Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele”, dirá.