6.28.2015

Sem maquuiiagem, Luiza Brunet vai a festival com namorado


Luiza Brunet e Lírio Parisotto (Foto: Fred Chalub/QUEM)
No último sábado (27) Parintins, no Amazonas, contou com o segundo dia do 50º Festival Folclórico. Em sua primeira vez no evento, a modelo Luiza Brunet se disse emocionada com a beleza da festa: “Achei ma-ra-vi-lho-so! É muito mais incrível que o carnaval. Estou apaixonada”, garante.

“Assisti às duas apresentações de ontem e às duas de hoje e adorei tudo. Ainda não tenho preferência porque os dois foram super. Estou encantada”. Luiza estava acompanhada do seu namorado, o empresário Lírio Parisotto, e surpreendeu ao aparecer sem maquiagem, mas ainda belíssima.
O Boi Caprichoso trouxe uma enorme imagem de Nossa Senhora, que mexeu com toda a arquibancada e emocionou até mesmo os artistas. “Sou devota de Nossa Senhora”, afirmou a atriz e modelo Vanessa de Oliveira, coincidentemente portanto uma corrente com quarto medalhas da santa. “Sou muito religiosa. Tenho muita fé, acredito demais. E ela (Nossa Senhora) sempre me atende, então, nem tem como não ser”.

Nenhum comentário: