9.28.2015

Katy Perry encerra Rock in Rio com show performático e crítica negativa

Faltou fôlego para cantora pop, que não conseguia entoar um coro e dançar ao mesmo tempo

O Dia
Rio - Katy Perry fechou a edição 2015 do Rock In Rio na noite deste domingo com um show performático, mas que não teve uma crítica positiva do público. Apesar de empolgar famosos e desconhecidos, faltou fôlego para a cantora norte-americana, que tinha que decidir entre cantar ou dançar. 
Com um figurino bem colorido e com vários efeitos de iluminação, Katy Perry abriu o show com "Roar", um de seus últimos hits do seu álbum Prism, de 2013. Durante a apresentação, a voz que já não estava muito boa, falhou de vez depois que a cantora decidiu pular corda.
Cantora animou o público com seus sucessos
Foto: Cacau Fernandes / Parceiro / Agência O Dia
Após um bom tempo trocando de roupa, Katy voltou e entoou 'Dark Horse' em cima de um cavalo de madeira.  Tudo milimetricamente coreografado, mas novamente a cantora não conseguiu acompanhar seu próprio hit. Em "E.T." o show desandou de vez e fez com que internautas no Twitter pedissem para a cantora para de fazer agudos 
As demoradas trocas de roupas deixavam o show perdido, e Hot'n Cold virou mais uma semi-performance de um pseudo-musical da Brodway, do que uma música com ritmo de balada. O som quase burlesco mostrou Katy vestida de gato andando de um lado para o outro no palco. 
Apesar da pouca voz, Katy Perry mostrou muito carisma com o público, conversando com a plateia e dando vários gritos animados. Em "The One That Got Away", Katy começou a melhorar, mas ainda, sim, a afinação ficou a desejar. 
Fã tentou beijar a boca de Katy Perry
Foto: Reprodução Internet
O ponto alto do show foi quando a diva pop chamou uma fã para subir ao palco. Apresentada com Rayane, quando Perry perguntou seu nome, a garota rapidamente virou meme na Internet por conta de sua reação exagerada com a artista. "Rayaya" como Katy Perry entendeu, ficou abraçando e beijando a mão e o pescoço da cantora. Depois de quase cinco minutos agarrada à Katy, a jovem finalmente tirou a tão comentada selfie. Em 2011 o sortudo havia sido o Júlio, de Sorocaba. 
Após mais alguns hits, Katy Perry encerrou com a clássica Fireworks, um de seus grandes sucessos. 
A tour Prism é milimetricamente coreografada e Katy trouxe isso para o Brasil

Nenhum comentário: