12.21.2017

Eugênio Aragão apoia o 247: é imprescindível na luta democrática

O jurista Eugênio Aragão, ministro da Justiça no governo da presidente Dilma Rousseff, apoia a campanha de assinaturas solidária do 247. "Tenho o 247 como um instrumento imprescindível na luta democrática. É um dos poucos veículos que hoje sobrevivem no golpe trazendo notícia plural, notícia honesta, notícia transparente. Nós devemos participar até como forma de dar resposta a esses golpistas. Porque mesmo que eles não queiram a liberdade de imprensa vai sobreviver acima de todos esses esforços golpistas para sufocá-la", afirma 

247 – O jurista Eugênio Aragão, ministro da Justiça no governo da presidente Dilma Rousseff, apoia a campanha de assinaturas solidária do 247. "Tenho o 247 como um instrumento imprescindível na luta democrática. É um dos poucos veículos que hoje sobrevivem no golpe trazendo notícia plural, notícia honesta, notícia transparente. Nós devemos participar até como forma de dar resposta a esses golpistas. Porque mesmo que eles não queiram a liberdade de imprensa vai sobreviver acima de todos esses esforços golpistas para sufocá-la", afirma.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Tenho o 247 como um instrumento imprescindível na luta democrática.
É um dos poucos veículos que hoje sobrevivem no golpe trazendo notícia plural, notícia honesta, notícia transparente.
É um esforço que vale a pena participar da campanha de assinaturas solidárias.
É um esforço que todos democratas devem fazer para garantir a sobrevivência deste veículo.
Nós devemos participar até como forma de dar resposta a esses golpistas. Porque mesmo que eles não queiram a liberdade de imprensa vai sobreviver acima de todos esses esforços golpistas para sufocá-la.
O 247 é um veículo da democracia e precisa de nossa ajuda.

Nenhum comentário: